Fábio Porchat procura tradições de Fim de Ano em série de vídeos

Parte da campanha de ‘OLAF – Em uma Nova Aventura Congelante de Frozen’ Porchat gravou conteúdo nos 4 parques temáticos do Walt Disney World Resort, na Flórida.

A partir deste sábado (2), o ator Fábio Porchat divulgará em suas redes sociais uma série de vídeos que mostra sua procura por tradições de fim de ano. Essa aventura será transmitida nas redes sociais do ator entre os dias 2 e 7 de Dezembro, e também podem ser vistas nas páginas oficiais da Disney e Disney World Brasil.

Divididos em capítulos, os conteúdos antecipam a estreia do novo curta OLAF – EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN, que chega aos canais Disney e na Netflix em 8 de Dezembro às 20h30. Em cada vídeo, Fábio visita um parque temático do Walt Disney World Resort, passando por diversas experiências e atrações.

A nova produção de Walt Disney Animation Studios marca a volta de Anna, Elsa, Olaf  em um curta de 21 minutos. Na nova aventura da saga, Olaf e Sven saem à procura de tradições familiares por toda Arandelle para salvar as festas de fim de ano de Anna e Elsa. Além da volta dos personagens, o hilário boneco de neve Olaf será dublado mais uma vez por Fábio Porchat.

OLAFEM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN conta com a direção dos ganhadores do Emmy®, Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton (“Prep & Landing”) e produção do ganhador do Oscar® Roy Conli (OPERAÇÃO BIG HERO), além de quatro músicas originais de Elyssa Samsel e Kate Anderson (“Between the Lines”).