Especial de Dia das Mães e o canal AXN tem sinal liberado na Vivo TV

Durante todo o mês de maio, a plataforma de programas sob demanda da Vivo TV oferecerá a seus assinantes uma lista especial de filmes para celebrar o Dia das Mães. Todos os títulos selecionados exaltam a figura feminina, retratando toda a força e a independência das protagonistas.

Os destaques do especial incluem “Minha Mãe é uma Peça” e “Minha Mãe é uma Peça 2”, que estão entre as comédias brasileiras de maior sucesso dos últimos anos. Os longas contam a história de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), uma mulher de meia idade e divorciada do marido que é uma figura porque, além de hiperativa e sem papas na língua, ela não larga o pé dos seus dois filhos que já estão bem grandinhos.

Também estarão disponíveis para locação “Mulher-Maravilha”, a quinta maior bilheteria dos filmes de heróis em 2017, “Mãe!”, “Mamãe, Voltei”, “Como Nossos Pais” e “Que horas ela volta?”. Os filmes “Fala Sério, Mãe” e “Tal Mãe, Tal Filha” estarão com 50% de desconto durante o mês. O assinante da Vivo TV pode acessar a plataforma onde e quando quiser, pela TV, tablet, smartphone ou computador.

E a partir de hoje (11) os clientes da Vivo TV terão à disposição todo o conteúdo do canal AXN – considerado o maior canal de séries investigativas. A liberação do sinal é válida até o dia 23 de maio. Durante esse período, os assinantes poderão acompanhar aos episódios de CSI, The Blacklist, Scorpion e muito mais.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE