Documentário “Uma Verdade Mais Inconveniente” lança campanha nas redes sociais em prol do meio ambiente

Personalidades internacionais participam de vídeo em apoio ao longa distribuído pela Paramount.

Mais de uma década depois da estreia do documentário “Uma Verdade Inconveniente” (“An Inconvenient Truth” – 2006), em que o ex-vice-presidente americano Al Gore alerta para os riscos provocados pelo aquecimento global, a Paramount Pictures lança a sequência “Uma Verdade Mais Inconveniente” (An Inconvenient Sequel: Truth to Power”). Para dar um suporte para a estreia do documentário, que chega aos cinemas brasileiros dia 9 de novembro, o filme inicia hoje em suas redes sociais a campanha “Por que você é inconveniente?”, na qual personalidades internacionais expõem os motivos que as fazem querer zelar cada vez mais pelo planeta. Paul McCartney, Bono, Pharrell Williams, Adam Levine, Jennifer Hudson e Shailene Woodley participam do primeiro vídeo, que utiliza a #beinconvenient como mote da campanha.

Da Participant Media e com direção de Bonni Cohen e Jon Shenk, o documentário segue Al Gore em sua luta de décadas para construir um futuro mais sustentável para a Terra.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE