Deadpool 2 – Edição do *&#@$%@ ganha exibição + bate-papo na exposição “Quadrinhos” do MIS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Parceria entre a Fox Home Entertainment Digital, MIS e editora Panini traz Roberto Sadovski, Alice Aquino, Gil Load e Levi Trindade para bate-papo com fãs.

No dia 18 de dezembro, às 18h, a megaexposição “Quadrinhos” do MIS, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, ganha uma exibição de Deadpool 2 – Edição do *&#@$%@, versão estendida recém lançada nas plataformas digitais, que traz 15 minutos de cenas inéditas do segundo filme do herói Marvel, vivido por Ryan Reynolds nos cinemas.

Em parceria com o MIS e a editora Panini, a Fox Home Entertainment Digital promove após a sessão um bate-papo com os fãs, com a presença do crítico de cinema Roberto Sadovski, os youtubers Alice Aquino, do canal Ali e Aqui e Gil Load, do canal Load, além de Levi Trindade, editor da Editora Panini.

Disponível nas plataformas digitais, Deadpool 2 – Edição do *&#@$%@, é a versão estendida tão esperada pelos seguidores do herói mais politicamente incorreto dos quadrinhos. Nessa sequência ainda mais emocionante, Cable (Josh Brolin) vem do futuro para assassinar o mutante Russel (Julian Dennison) e Deadpool precisa colocar todo seu heroísmo em ação e impedir que o pior aconteça. Para isso, ele contará com a ajuda de sua equipe X-Force. Ou, ao menos, é nisso que ele acredita.

Dirigido por David Leitch(AtômicaeDe Volta ao Jogo), Deadpool 2 – Edição do *&#@$%@ está disponível para venda nas plataformas digitais.

Os visitantes podem aproveitar para conferir a megaexposição Quadrinhos (entrada: R$ 14 inteira e R$ 7 meia), que traz um panorama imersivo da história das HQs no Brasil e no mundo.

 

SERVIÇO
Sessão especial: Deadpool 2 – Edição do *&#@$%@

  • Local: MIS – Exposição Quadrinhos
  • Endereço: Av. Europa, 158 – Jardim Europa, São Paulo
  • Data: 18/12 (Terça-feira)
  • Horário: 18h
  • Gratuito*

 

*Retirada dos ingressos 1h antes do início da sessão. Sala sujeita a lotação.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR