Comic-Con tem acordo para ficar em San Diego até 2021

Comic-Con tem sido um pilar em San Diego desde a década de 1970. O evento que reúne todas as culturas de quadrinhos, filmes e pop juntos correu o perigo de deixar a cidade de San Diego, mas um acordo foi decretado em 2015 para manter a conferência na cidade até 2018.

Aqueles com medo de que a Comic-Con estivesse saindo da cidade podem colocar esses medos de lado, como o prefeito de San Diego, Kevin Faulconer, anunciou um novo acordo que irá manter o evento em San Diego até 2021. “San Diego sempre foi a casa orgulhosa da Comic-Con e estamos extremamente satisfeitos por poder continuar essa tradição de ser o destino da maior festa mundial das artes populares”, afirmou Faulconer. “San Diegans podem estar entusiasmado ao saber que a Comic-Con continuará a bombear milhões de dólares em nossa economia para suportar empregos locais, reparos de ruas e serviços de vizinhança. É mais importante do que nunca que continuemos a empurrar para expandir o centro de convenções para garantir que a Comic-Con e outras grandes convenções continuem a ficar em San Diego nos próximos anos.”

“Embora tenha demorado mais de um ano as negociações, estamos satisfeitos com este resultado”, acrescentou o porta-voz da Comic-Con, David Glanzer. “Estamos gratos pela liderança do prefeito Faulconer e pelo trabalho árduo daqueles da Autoridade de Turismo de San Diego, que foram fundamentais para garantir esse acordo.”

A 48ª edição anual do Comic-Con de San Diego começa em algumas semanas, de 20 a 23 de julho.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE