Cinemark de Aricanduva esgota ingressos de 13 salas na pré-estreia de “Vingadores: Ultimato”

Ingressos começaram a ser vendidos em 2/4 e foram esgotados em apenas dois dias, comprovando o sucesso de bilheteria do filme.

Uma das obras de super-heróis mais aguardadas do ano em todo o mundo, o “Vingadores: Ultimato” será lançado no Brasil em 24 de abril. Na região Leste da capital, mais precisamente no Cinemark do Centro Comercial Aricanduva, as 13 salas exclusivas à pré-estreia do filme tiveram os ingressos esgotados em dois dias, tanto na unidade do Shopping Aricanduva, como no Interlar Aricanduva.

Os ingressos foram vendidos para aproximadamente 2,5 mil fãs da Marvel, que poderão assistir de maneira confortável às sessões, aproveitando as salas revitalizadas. Os 13 espaços contam com poltronas em couro, iluminação, piso e paredes renovadas. No snackbar, há novos balcões e coifas de exaustão, LCDs no display de divulgação de preços e promoções.

As sessões especiais começam às 00h, na virada de 24 para 25 de abril, e os visitantes poderão aproveitar algumas operações de alimentação ao término do filme, que terão o horário estendido na data. São elas: Ragazzo, McDonald’s e Burger King (Shopping Aricanduva) e Makis Place e Burger King (Interlar Aricanduva).

“Vingadores: Ultimato”. A produção hollywoodiana retrata o fim da luta dos heróis da Marvel contra Thanos, o vilão do enredo. Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, o filme possui duração de 3h. O elenco também chama a atenção, já que recebe os renomeados artistas Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Chris Evans (Capitão América).

Novidade. Os fãs que estiverem no Cinemark Aricanduva na estreia do filme poderão comprar o combo exclusivo, incluindo um balde de pipoca com a manopla do infinito, kit de joias que podem ser aplicadas no balde, um mini poster e dois copos de refrigerante.

Ao todo, foram vendidos quase 18 mil ingressos, entre a pré-estreia e sessões semanais. Para garantir o lugar em frente às telonas, curtir as novidades e o conforto que só o Cinemark do Aricanduva oferece, basta acessar o site e garantir a sua entrada: https://www.aricanduva.com.br/cinema.php. Não fique de fora dessa!