Cinemark anuncia pré-venda de ingresso e combo de “Capitã Marvel”

Primeiro filme solo de heroína da Marvel chega aos cinemas da rede em 7 março. Ingressos já podem ser adquiridos no app, site e nas bilheterias.

Marcando presença na cena pós créditos de “Vingadores: Guerra Infinita”, Carol Danvers chega aos cinemas da Rede Cinemark em 7 de março para protagonizar “Capitã Marvel”. Quem quer garantir um lugar nas salas já pode adquirir os ingressos pelo App Cinemark, site (www.cinemark.com.br) e nas bilheterias da Rede.

Para não correr o risco de ficar sem o balde especial da personagem, o cliente também pode aproveitar a pré-venda para comprar o combo do filme pelo aplicativo da Cinemark. O brinde poderá ser retirado a partir de 7 de março em qualquer cinema da Rede.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (“Se Enlouquecer Não Se Apaixone”), o longa é protagonizado por Brie Larson e acompanha a jornada da jovem Carol Danvers. Ambientado nos anos 1990, o filme mostra a heroína Capitã Marvel aprendendo a lidar com seus poderes e seu encontro com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Phil Coulson (Clark Gregg), os agentes responsáveis pela criação da iniciativa Vingadores.