CCXP anuncia participação da atriz Lesley-Ann Brandt

Uma das estrelas dos elencos de “Lucifer” e “Spartacus”, a sul-africana estará no festival nos dias 5, 6 e 7 de dezembro.

Lucifer Morningstar está de férias em Los Angeles e seu demônio mais fiel, Mazikeen, vai aproveitar o período na terra para um passeio por São Paulo.  É que a CCXP acaba de confirmar a participação de Lesley-Ann Brandt em sua 6ª edição, realizada entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. A atriz dá vida à personagem na série “Lucifer”, que atualmente pertence ao catálogo da Netflix e terá sua última temporada exibida no ano que vem. Ela participa do festival nos dias 5, 6 e 7 (quinta, sexta e sábado), em painéis e sessões de Fotos & Autógrafos que serão anunciados em breve.

Natural da Cidade do Cabo, na África do Sul, Lesley-Ann Brandt mudou-se para a Nova Zelândia em 1999, onde foi descoberta por um produtor local e integrou o elenco da série de comédia “Diplomatic Immunity”. Em 2010, a atriz passou a interpretar a escrava Naevia em “Spartacus: Sangue e Areia”. Antes de estrear como Mazikeen, em “Lucifer”, Brandt participou de episódios de “C.S.I.: Nova York”, “Memphis Beat”, entre outros.

Já estão confirmados para a CCXP19 os atores Lana Parrilla, de “Once Upon a Time”; Iain Glen, do elenco de “Game of Thrones”; e escalado para viver Bruce Wayne, em “Titãs” e Jason David Frank, o eterno Power Ranger Verde. O maior festival de cultura pop do planeta também já anunciou a participação de diversos quadrinistas e do cosplayer italiano, Leon Chiro. O terceiro lote de ingressos para o evento está disponível pelo site www.ccxp.com.br.