Campanha da Vivo pela igualdade de gênero conquista Festival de Cannes

A Vivo conquistou dois Leões no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, principal premiação do mercado da comunicação, com a campanha #MyGameMyName. Idealizado pela agência Africa, a iniciativa liderada pela ONG Wonder Women Tech revela o cenário de abuso e opressão das mulheres gamers no universo dos jogos online conquistou um Leão de Bronze na categoria PR e um Leão de Prata em Glass: The Lion For Change, categoria que reconhece trabalhos que defendem a equidade gênero.

O projeto também foi finalista nas categorias Social & Influencer e Sustainable  Development Goals. Conheça mais sobre o movimento aqui: https://vimeo.com/274755334

Além dos Leões, o filme #Repense, lançado em dezembro de 2017 e com criação da Y&R, ficou em duas shortlists: Creative Date – pelo uso da ferramenta Vogon para entrega customizada da comunicação, e na categoria Media. O filme, que convida público a refletir sobre diferentes possibilidades e a viver menos os padrões e conceitos pré-estabelecidos, já conta com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube:

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE