Caio Castro e Agatha Moreira se enfrentam em luta virtual | BGS

Atores participaram do Desafio Uber e falaram sobre a paixão por videogames na maior feira do segmento da América Latina.

A atuação dos atores Caio Castro e Agatha Moreira invadiu uma tela diferente. Os dois mostraram a habilidade no joystick durante a Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, com um clássico que atravessa gerações: Street Fighter!

A ação também reuniu outras celebridades no Desafio Uber, que organizou durante o evento um campeonato de Street Fighter, no qual o vencedor entregaria R$ 50 mil reais em créditos Uber para o GRAAC, que usará o prêmio para transportar crianças com câncer ao tratamento. Além de Caio Castro e Agatha Moreira, a apresentadora Palmirinha, o lutador Minotauro e os influenciadores digitais Cauê Moura, Lorelay Fox e Foquinha foram outras personalidades que participaram do divertido confronto.

A dupla de atores da Rede Globo se enfrentou na primeira rodada da competição, dividindo a torcida. Caio levou o jogo a sério e venceu com total concentração no game.

“Eu estava por fora de jogos, só trabalhando, fechado no estúdio. Fazia tempo que não jogava, mas é igual a andar de bicicleta. A sorte é que a Agatha estava mais despreparada”, despistou Caio, que terminou na terceira posição.

“O Caio é viciado, mas não quer assumir. Ele tem vários videogames em casa e organiza uma jogatina às quintas-feiras lá. Até para o estúdio ele já levou games”, rebateu Agatha, que também confessou ser apaixonada por games de luta: “Os meus preferidos eram Street Fighter e Mortal Kombat, mas jogava no fliperama”.

Outra estrela do desafio foi a apresentadora Palmirinha, que logo de cara enfrentou o lutador de MMA Minotauro, mas não se intimidou mesmo sendo a sua primeira vez com um videogame.

“Eu nunca havia jogado videogame, mas contava com minha sorte de principiante”, destacou Palmirinha.

Apesar da derrota, ela saiu ovacionada pelo público presente no local e ganhou até homenagem dos outros participantes. O grande campeão foi o youtuber Cauê Moura, que além de dedicar o título à Palmirinha, revelou o segredo depois de vencer a influenciadora digital Foquinha na grande final: “Deu a lógica, sou o único nerd do rolê”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE