“Brinquedo Assassino” vai espalhar terror pela UCI Cinemas

Um famoso personagem dos cinemas está de volta e vai invadir a UCI com um combo de gritos, sustos e sangue por todos os lados. Já adivinhou quem é? Chucky, em uma versão ainda mais aterrorizante!

A partir de hoje, dia 22, o terror toma conta da rede com o reboot de “Brinquedo Assassino”, que chega às telonas com novos ataques horripilantes do boneco Chucky. E, nos cinemas da rede, é ainda mais especial curtir o filme nas salas especiais XPLUS®, que proporcionam imersão completa e experiências incomparáveis!

Quem é cliente UNIQUE tem motivos de sobra para correr pra UCI! O programa de benefícios da rede dá descontos em ingressos todos os dias, meia-entrada para qualquer sessão de conteúdo alternativo (óperas, ballets, futebol, shows) e entradas mais baratas às quintas em todas as salas, incluindo IMAX® e XPLUS®: Salas convencionais (2D – R$ 14) e XPLUS® (2D – R$ 16). A produção será o “filme da semana” e, além dos descontos no ingresso, os associados ganham um porta-retrato magnético exclusivo do boneco Chucky.

Se você é cliente Itaú (cartões de crédito Itaucard, cartões de débito Itaú, cartões Itaú Personnalité e cartões Itaú Uniclass), tem mais vantagens: 50% de desconto em qualquer filme ou dia da semana! Confira mais informações aqui.

As salas XPLUS® têm outro diferencial. Além das telas gigantes, com exibição em 3D, a tecnologia Dolby Atmos utiliza canais de áudio com até 128 deslocamentos simultâneos de objetos sonoros, proporcionando uma riqueza de detalhes e profundidade impressionantes, que criam a ilusão de um campo de som infinito ao redor do espectador. As caixas acústicas ficam localizadas inclusive no teto, para preencher a sala com o retrato sonoro mais preciso do filme, exatamente da maneira como o diretor o imaginou. A rede conta com as únicas salas XPLUS Laser do país, que torna ainda mais surpreendente a qualidade das imagens. A diferença de se assistir a um filme projetado a laser é enorme, com cores mais vibrantes, contraste mais profundo e brilho muito mais intenso. A tecnologia inovadora oferece a melhor qualidade de imagem e desempenho de cores disponíveis atualmente.

Já nas salas UCI DE LUX, o que há de mais moderno no conceito de sala vip. O atendimento exclusivo vai desde a compra de ingressos em local especial, elevadores e um confortável lounge privativos, poltronas chaise longue de couro reclináveis eletronicamente e um cardápio diferenciado. Garçons ficam sempre à disposição para levar os pedidos para as salas de cinema.

Em “Brinquedo Assassino”, Andy (Gabriel Bateman) e sua mãe, Karen (Aubrey Plaza), se mudam para uma nova cidade em busca de um recomeço. Para animar o filho, em seu aniversário o presenteia com um boneco tecnológico. Os problemas começam a surgir quando Chuck se torna extremamente possessivo em relação a Andy e crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança. Será que o brinquedo é tão inofensivo quanto parece?

Para garantir ingressos dos filmes, é só acessar www.ucicinemas.com.br ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.