Ben Affleck fala sobre como é ter dois diretores em LIGA DA JUSTIÇA

A Liga da Justiça vai chegar às telonas pela primeira vez em menos de 100 dias, e enquanto Zack Snyder não está mais sentado na cadeira de diretor, Joss Whedon estará ajudando a garantir que tudo será feito como o planejado. Claro, ter um novo passo de direção quando você trabalha com Zack Snyder há meses pode ser estranho, mas de acordo com Ben Affleck, Whedon é o homem perfeito para o trabalho.

“É um pouco ortodoxo”, disse Affleck ao Entertainment Weekly. “Zack teve uma tragédia familiar e saiu, o que foi horrível. Para o filme, a melhor pessoa que poderíamos ter encontrado foi Joss. Tivemos muita sorte de tê-lo.” Affleck continuou dizendo que a Liga da Justiça é “um produto interessante de dois diretores, ambos com visões únicas, ambos com tomadas muito fortes. Nunca tive essa experiência antes de fazer um filme. Eu tenho que dizer que adoro trabalhar com o Zack e adoro as coisas que fizemos com o Joss.” Enquanto Whedon assumia o papel de diretor, Snyder que dará o martelo final sobre o filme, de acordo com a DGA’s Creative Rights. Será interessante ver como tudo se conectará.

Durante a entrevista, Affleck também abordou os rumores das refilmagens em torno do filme, dizendo: “Eu nunca trabalhei em um filme que não fez refilmagens. Argo, nós resolvemos por uma semana e meia! Quatro dias em Medo da Verdade!” Ele até falou sobre a direção atual do Universo Estendido da DC e como as coisas finalmente ficarão boas para futuros filmes da DC. “Esse é um momento muito bom para trabalhar na DC. Estão começando a sentir que realmente está funcionando.”

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE