Batman Day é comemorado pela Panini com apoio a exposição de arte

Programação contará com bate-papo sobre o super-herói, atividades diversas e muita diversão.

Em comemoração ao 80º aniversário de um dos personagens mais icônicos do universo da DC, a editora Panini continua com suas ativações e, desta vez, celebra o Batman Day com apoio a exposição 80 em 80 de Fabio Polesi, que retrata em 8 telas os 80 anos do herói. No evento, aberto ao público e gratuito, os fãs do Homem-Morcego poderão participar de um bate-papo com influenciadores digitais e com os editores e oficina de grafite com o tema Batman. Programado para começar neste fim de semana, a exposição fica aberta até dia 29 de setembro, sempre das 11h às 19 horas, no espaço Caza Zero – Rua Simpatia, 23, Vila Madalena (no centro do Beco do Batman).

Na sexta-feira (20), às 19 horas, a abertura do evento será apenas para convidados e contará com a presença dos Heróis do Bem, com cosplayers de Mulher Maravilha, Flash, Coringa, Batman, Superman, Mulher Gato, Batgirl, Arqueiro Verde e Supergirl. Seguindo a programação, no sábado (21), às 14 horas, será a vez do bate-papo especial com influenciadores digitais convidados. Pablo Peixoto, responsável pelo canal Quatro Coisas no YouTube, e Gil Load, criador do canal Load, participarão de uma conversa com Levi Trindade, Bernardo Santana e Erico Rosa, editores da Panini. Além de cada um dos profissionais contar um pouco sobre os projetos que já realizaram ligados ao tema, dentro da editora, o foco do bate-papo será as publicações do herói, assim como os autores e os desenhistas mais marcantes e as particularidades de cada um deles.

Após o bate-papo, por meio de um sorteio, 10 pessoas terão a chance de participar de uma oficina de grafite com o artista Fábio Polesi. No domingo, as atividades continuam, onde a Panini realizará ações especiais com fãs de todas as idades.

Para o próximo finais de semana de setembro, no sábado (28), para quem for conferir a exposição, o Fabio Polesi fará uma tela ao vivo que será doada aos Heróis do Bem, que também farão uma aparição com seus cosplayers voluntários.