Aproveite a última semana de “Capitã Marvel” nas salas especiais IMAX e XPLUS da UCI

Ela é forte, poderosa e vem quebrando recordes no Brasil e no mundo. Em cartaz há duas semanas, “Capitã Marvel” já levou mais de 6,3 milhões de pessoas às salas brasileiras e segue na liderança.

Para quem quer conferir a desenvoltura da super-heroína Carol Danvers com toda a tecnologia, a dica é aproveitar a terceira e última semana de exibição do blockbuster nas salas especiais IMAX e XPLUS da UCI, que proporcionam experiências incomparáveis, com cenas de tirar o fôlego. O novo sucesso da Marvel também está disponível nas salas 4DX e DE LUX.

Os clientes UNIQUE têm ainda mais motivos para ir ao cinema: além de ingressos com descontos exclusivos, participantes do programa de benefícios da rede ganham o pôster especial da personagem de Brie Larson. É fã de “Capitã Marvel”? Então, corra: assim como o filme, os cartazes estão fazendo o maior sucesso!

Nas bombonières, outra supervantagem para os associados UNIQUE: o combo inspirado na produção com desconto de R$5. (A disponibilidade do brinde varia de acordo com o estoque de cada cinema)