Adam West, ator que interpretou Batman na TV, morre aos 88 anos

Adam West, conhecido por interpretar o herói Batman na TV na década de 1960, morreu aos 88 anos, em Los Angeles. A informação foi confirmada por vários veículos, entre eles, Hollywood Reporter e Variety. Segundo informações da BBC, o ator sofria de leucemia.

Uma postagem no Twitter oficial do ator informou que Adam morreu na noite de sexta-feira (09):

“Nosso amado Adam West morreu na última noite. Ele era grandioso. Sentiremos uma incrível falta dele. Nós sabemos que vocês sentirão sua falta também.”

William West Anderson, como foi batizado, nasceu em Seatle, em 19 de setembro de 1928. Ator e dublador, estreou na carreira em 1957, no filme Voodoo Island, sem ter seu nome creditado. Após participar de muitos seriados de televisão, ficou internacionalmente conhecido pelo papel de Batman, na série que foi ao ar de 1966 a 1968.

Thallys F. Santos

técnico em informática; Amante de ciência e tecnologia; Geek; Leitor de Mangás; Fanboy de Breaking Bad, Fullmetal(o brotherhood claro) e Doctor Who; O Podcast é uma das minhas mídias preferidas; CS:GO com certeza diminuiu meu tempo de vida devido ao estresse, atualmente meus jogos favoritos são R6, OW e PUBG; É biscoito.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE