Lyric video de Marcelo Rizzo traduz as ânsias do romance na era das redes sociais

“A Interrogação” estará no EP de estreia do artista.

Quem nunca aguardou ansiosamente uma mensagem do crush no WhatsApp ou Instagram, que atire a primeira pedra. Traduzindo as expectativas geradas pela paquera nas redes sociais e a dificuldade em saber quais sentimentos são correspondidos, o cantor Marcelo Rizzo lança seu novo single, “A Interrogação”, com um lyric video. Usando de bom humor, o indie pop do artista ganha novos contornos no registro feito como um vídeo vertical, simulando a tela de um celular.

“O conceito do vídeo vertical das mensagens veio justamente da letra da música, por falar como se fosse um diálogo aberto, um desabafo. Como isso muitas vezes é contido, quis explorar a ironia de chegar e falar tudo na cara, com coragem”, conta Marcelo.

Relacionando-se com a música desde 2003, Marcelo Rizzo decidiu começar a gravar as suas composições de forma amadora, com o auxílio de um computador, em 2009. Em 2016, com a ajuda de Lucas Prado, produtor do disco, o artista conseguiu repaginar suas canções e criar novas. Uma delas foi “A Interrogação”.

“Essa é uma música bem real pra mim, que fala de algo com que muita gente consegue se relacionar – estar num momento com uma pessoa com sentimentos não ditos, indefinidos e a agonia de querer saber tudo isso. É mais um grito interno que a gente contém pra não passar vergonha”, se diverte ele.

E Rizzo está colocando para fora esses sentimentos. No começo do ano, ele começou a revelar sua faceta artista com o single e o clipe “Deu Defeito”. Essa jornada será concluída com um EP que será lançado em breve. O artista espera que as pessoas se identifiquem com as músicas, em especial com “A Interrogação”.

“Acho difícil alguém dizer que nunca entrou na paranóia de achar que um olhar quer dizer mil outras coisas, interpretar um silêncio como resposta negativa, um ‘ok’ como secura e nunca quis gritar ‘não me deixa nessa interrogação, fala logo'”, conclui ele.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE