Hate Moss antecipa disco com o clipe “Evil”

Duo ítalo-brasileiro prepara álbum de estreia pelo selo britânico Stock-a.

Formado por uma italiana e um ítalo-brasileiro, Hate Moss é um projeto de música experimental que une elementos do indie, do pós-punk e do electroclash com tons de música brasileira e italiana. Prestes a lançar seu álbum de estreia, o duo expande a sua sonoridade em singles. O mais recente é “Evil”, já disponível para streaming, e que ganha também um videoclipe. O disco será tem previsão de lançamento para maio.

Ouça “Evil”: http://smarturl.it/HateMossEvil

O registro em vídeo, no estilo do it yourself, acompanha Tina e Ian Carvalho por estradas brasileiras, onde fizeram turnê no ano passado. Radicados em Londres e dividindo vocais, bateria e elementos eletrônicos, eles começaram o projeto em 2018 com o single e clipe “Honey”. O lançamento abriu portas para uma turnê por várias cidades do Brasil, indo de Florianópolis até Goiânia, passando por Rio e São Paulo. Além disso, se apresentaram no Locomotiva Festival, dividindo palco com nomes como Rakta e Boogarins.

Em seguida, o Hate Moss embarcou para uma turnê pela Itália  que passou por Roma, Arezzo e Florença, onde se apresentou na Florence Tattoo Convention. Foi na histórica cidade italiana que o duo gravou seu disco de estreia. “Live Twothousandhatein” foi registrado em performances ao vivo no Relaxo Studio e será lançado em formato digital e vinil pelo selo britânico Stock-a Arts and Records, dirigido pelo duo, em parceria com o Discos Rebeldes (Argentina/México).

Após o lançamento do álbum, a banda reserva para 2019 o começo da sua turnê mundial com shows marcados na Espanha, Portugal, Itália, Reino Unido, Turquia, México e Brasil. A Hate Moss se apresentará em algumas cidades brasileiras no começo do segundo semestre. As informações da turnê serão divulgadas em breve.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE