Watch Dogs 2 – Trailer, trailers, e mais trailers

Aproximando da E3 2016 começamos a ver cada vez mais anúncios de jogos novos. E é aqui que entra o mais novo jogo anunciado, Watch Dogs 2, da Ubisoft.

Watch Dogs, da Ubisoft Montreal (Diversos jogas das franquias Assassins’s Creed, Tom Clancy’s, Far Cry), lançado em maio de 2014, teve uma recepção relativamente conturbada. O jogo é bom, quase não há questionamentos quanto a isso, o problema é que o jogo foi divulgado como uma coisa, e lançado como outra, com uma qualidade significativamente menor; prometiam que você hackearia uma cidade, e no final das contas, você passava a maior parte do seu tempo zoando o trânsito de Chicago, ou lendo randomicidades em celulares alheios. Eu pessoalmente joguei o jogo no PC e tive uma excelente experiência.

Quando surgiram os primeiros boatos sobre Watch Dogs 2, as pessoas já ficaram com pulgas atrás das respectivas orelhas; o jogo vai ser bom? Provavelmente. Vai ser tão bom quanto os primeiros gameplays indicam ser? Aí é outra história… Eu estou bastante ansioso pelo jogo, e coloco minha mão no fogo, como sempre faço pela Ubisoft (Fanboy alert!).

Pelo que já sabemos, o protagonista é Marcus Holloway, um hacker foda, que ainda manja de parkour (o cara é o bichão mesmo); parece ainda ser membro da DeadSec, uma organização de hackers que já deram as caras no primeiro jogo. Ainda nós falta saber ao certo as motivações de Marcus, e o enredo da história retratada no jogo.

Trailer cinemático

Marcus 360º – Introdução do personagem principal

Anúncio mundial de Watch Dogs 2

Watch Dogs 2 chega dia 15 de novembro de 2016 para PC, PS4 e Xbox One.

Tiagolucast

Futuro doutor, Nerd, Agnóstico, Artista amador, Acha que 8-bits são a única e verdadeira forma de arte (Só que não), Torcedor da equipe de curling canadense, Fascinado pelo cérebro humano, Apoiador da clonagem humana, Acha que as máquinas não vão dominar o planeta (porque elas são boazinhas)

  • Pingback: Watch Dogs 2: Como Hackear e Primeira Gameplay – Cebola Verde()

  • Pedrinho

    Meu amigo, em vez de vc botar a mão no fogo pela Ubisoft enfia ela NO TEU %$#*, pq a Ubisoft não merece isso por entregar um jogo, que demorou SETE ANOS para lançar, com uma historia tão sem graça quanto salada sem tempero e além de nos trailers apresentar mecânicas q não condizem com a realidade do game

    Obriga pela atenção

    • Pedrinho

      *condiz*

    • Não tenho culpa se você discorda, joguei quase todos os jogos da Ubisoft desde 2007, e posso dizer que gostei de TODOS que eu joguei. O jogo não é perfeito, poderia melhorar, mas por ser o primeiro da franquia, achei bem divertido ^^

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE