Dominação de volta no Smite?

No antigo Datamining 3.10 tivemos a notícia que talvez o modo Dominação irá voltar. Saiba mais sobre o modo de jogo aqui:

Quem já jogou o modo Dominação sabe o quanto era um modo divertido e diferente. Quem sabe o modo não volte, não é mesmo? Caso você não teve a oportunidade de jogar o modo, temos aqui algumas características dele. Confira:

Ignore caso saiba como é o modo Dominação


Dominação

Conteúdo: 1.- Estatísticas; 2.- Descrição; 3.- Minimapa; 4.- Campos Jungle;


Estatísticas

  • Jogadores por Time: 5
  • Nível Inicial: 3
  • Ouro Inicial: 1.500
  • Tempo de Configuração: 0:45
  • Tempo do Spawn Jungle: 0:10

Descrição

Domínio costumava ser um modo regular que foi removido do jogo. Ainda é possível jogá-lo através da Partida do Dia.

Em um mapa egípcio, você encontra três rotas protegidas apenas por um Guardião de Areia no centro. Derrote o Guardião e mantenha-se em sua área para que ele seja conquistado por seu time. O time que tiver conquistado pelo menos dois Guardiões passa a reduzir os pontos dos inimigos, o que também acontece ao eliminar lacaios ou deuses rivais. Vença levando os pontos da equipe adversária a zero. Todos os jogadores começam com os deuses no nível 3.


Minimapa:

Domination_Minimap


Campos Jungle

Campos de Mana Buff: Havia dois deles, em cantos opostos do mapa, composto de duas harpias e uma harpia buffada. Eles geravam em 10 segundos no jogo e teve um tempo de respawn de 4 minutos (240 segundos).

Campos de Dano Buff: Havia dois deles, em cantos opostos do mapa, composto por dois chacais e um chacal. Eles geravam em 10 segundos no jogo e teve um tempo de respawn de 4 minutos (240 segundos).

Campos de Velocidade Buff: Havia dois deles, ambos perto no meio do mapa, composto por duas harpias e uma harpia buffada. Eles geravam em 10 segundos no jogo e teve um tempo de respawn de 4 minutos (240 segundos).

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE