Smite 3.9 Datamining: Invasão Viking

Deixo claro que todas as informações que verá a seguir foram retiradas pelo fórum Reddit, publicação do SmiteNewsLA.

NOTA: Há um monte de informações neste datamining. Então, por favor, seja paciente, vale lembrar que Datamining nem sempre é 100% exato. Ajude-nos compartilhando essa publicação, pois deu muuuito trabalho para o Cebola e também para a rapaziada de lá. O SmiteNews LA aceitou a parceria com a gente para trazer a vocês traduzido em português. Aproveite e acesse o conteúdo deles! E claro, caso haja uma precipitação na tradução, avise-nos nos comentários.

Deuses e Aparências


Diverso

  • Cerco Viking

    • Há algumas menções a um Cerco Viking… Evento? Mapa Nórdico permanente?
  • Mapa Egito V2

    • A volta de Dominação?

Dominação – Ticket Recompensa Monstro Item

Anexe um monstro. Se o monstro que tem este item morrer, a equipe que matou ele, é recompensada com um bilhete bônus (subtraído da contagem de bilhete de equipes opostas)

E os buffs que estão no mapa renovado?

Ciclope Bruto, Ciclope Ladrão, Ciclope Cadência

(Esses três são as versões retrabalhadas dos antigos campos, para que haja uma referência aos “novos campos reformulados” para o mapa Egito V2 Dominação)

Dominação Buff – Dano

Buff de Dano é aplicado aos companheiros. Aumenta os danos físicos e mágicos em 10%, +10 Poder Mágico e +5 Poder Físico

Dominação Buff – Velocidade

Buff de Velocidade é aplicado aos companheiros. Aumenta a velocidade de movimento em 15%

Dominação Buff – Cadência

Buff de Cadência é aplicado aos companheiros. Aumenta a velocidade de ataque em 15%, danos mágicos de Ataque Básico 15 e danos físicos de Ataque Básico 12


Próximas divindades que talvez terá aparências, de acordo com os arquivos

  • Afrodite
  • Uller
  • Ravana
  • Sobek

  • Aleatório
    • No entanto, outra fila Teste – Não é possível “Dataminar” isso!

Eu não sei se devemos interpretar isso como: “Estamos bem com o datamining” ou “Pare o datamining, por favor


Baús

  • Baú Viking

    • bau viking
  • Não sei se isso é uma coisa real, todavia parece ser um Ticket de Temporada
    • Este baú tem uma chance de desbloquear Twitch Ymir, Gemas, ou Pontos de Profecia.
    • Este baú tem uma chance de desbloquear Gemas ou Pontos de Profecia.

Fafnir

Apenas um lembrete: Esse é o datamining, tudo isso pode ser 100% exato, entretanto tudo isso pode ser completamente removido, mas dar-nos uma ideia básica de onde a Hi-Rez aponta. Algumas “notas” que posso dizer sobre ele:

Forma de Dragão!

O SmiteNews LA tem a descrição das habilidades, talvez você irá gostar:


Ataque Básico

  • 1/1/1/1x dano e tempo de rotação

Passiva

  • Fafnir ganha 4 bônus de ouro de todas as fontes. Fafnir também ganha bônus de proteções com base na quantidade de ouro que ele está segurando. No máximo +30 Proteções em 1000 de ouro na mão.

Habilidade 1

  • Fafnir lança seu martelo amaldiçoado para a frente. O martelo passa pelos lacaios e para na primeira divindade, causando dano. Se um deus é atingido, eles ficam atordoados por 1s e um pulso de energia amaldiçoado emana a partir deles, retardando os inimigos próximos por 3s. Na forma de dragão, essa habilidade dá a capacidade de mais dano ao longo do tempo e as proteções de maldição adicionam redução.
  • Dano: 120,165,210,255,300 +50% de seu poder mágico
  • Redução: 20%, 25%, 30%, 35%, 40%
  • Dragão dano por tick: 50,65,90,105,120 +20% de seu poder mágico
  • Dragão protecão debuff: 20%, 25%, 30%, 35%, 40%
  • Intervalo: 12s

Habilidade 2

  • Fafnir coage seus aliados para a lutar com mais força, impulsionando 5s de potência e velocidade de ataque, enquanto cura a si mesmo. Na forma de dragão, esta habilidade tem maior área de efeito e pode buffar vários aliados.
  • Cadência Buff: 10%, 20%, 30%, 40%, 50%
  • Poder Buff: 10%, 15%, 20%, 25%, 30%
  • Auto Cura: 80, 110, 140, 170, 200
  • Intervalo: 15s

Habilidade 3

  • Fafnir salta para um local de destino e executa um ataque desprezível, causando dano e desarmando os inimigos atingidos por ela. Na forma de dragão, Fafnir pode saltar muito mais longe e agarra o inimigo mais próximo em suas garras em cima da aterragem, causando dano adicional e atordoando o alvo.
  • Dano: 70,110,150,190,230 +30% de seu poder mágico
  • Intervalo: 15s

Ultimate

  • Fafnir permite que sua maldição consuma-o e se transforma em um dragão terrível. Na ativação, Fafnir se torna imune e nas proximidades, os inimigos se tornam receosos e envenenados, tomando dano a cada segundo por 3s. Fafnir permanece na forma de dragão durante 30s após a ativação. Enquanto um dragão, suas habilidades e ataques básicos tem efeitos adicionais.
  • Dano por tick: 80,100,120,140,160 + 30% de seu poder mágico
  • Duração de Medo: 1s, 1.25s, 1.5s, 1.75s ,2s
  • Intervalo: 60s

Nova Divindade: Erlang Shen

Não sei se esse é um troll da Hi-Rez ou o que, mas há um monte de informações sobre uma nova divindade, que parece parece ser Erlang Shen! Eu tenho algumas informações sobre ele e também o lore lol:

  • Conhecido também como Yang Jian, em alguns textos, Erlang Shen é um sobrinho do Imperador de Jade. No meio da testa descansa seu terceiro olho, que vê a verdade. Ele é acompanhado pelo urro Celestial Dog – Xiao Tian Quan – que afugenta os maus espíritos. Ele também é conhecido como o segundo filho do deus, como Er Lang também significa segundo filho.

Passiva

  • Não consigo encontrar nenhuma passiva, mas há várias menções ao seu “cão”. Por exemplo:
  • Erlang Cão Dash Ataque
  • Erlang Cão Ataque Básico
  • Erlang Shen Cão de Guarda…

Talvez algo parecido com a Skadi?


Fraqueza!

Quando ativado, Erlang Shen ganha danos físicos adicionais sobre cada ataque para a duração.

  • Dano: 40,55,70,85,100
  • Duração: 6s
  • Intervalo: 14s

Habilidade 2

  • Erlang Shen lança uma lança que fixa o adversário com o impacto no chão. Inimigos no centro do efeito quando aterra estão enraizadas, enquanto os inimigos do lado de fora ficam mais lento.

72 Transformações

  • Erlang Shen se transforma em um visom ou tartaruga e encargos à frente.

Visom: Dá danos e reduções aos primeiros hits da divindade inimiga e aumenta a velocidade de ataque por 3s. Tartaruga: Bate em todos os inimigos no caminho e cura-se.

  • Visom Dano: 100,170,240,310,380 +80% de seu poder físico
  • Visom Cadência: 40%, 45%, 50%, 55%, 60%
  • Redução Duração: 1s, 1.5s, 2s, 2.5s, 3s
  • Cura da Tartaruga: 100, 160, 220, 280, 340
  • Dano da Tartaruga: 50, 90, 130, 170, 210 +60% de seu poder físico
  • Intervalo: 18s, 17s, 16s, 15s, 14s

Ultimate

  • Erlang Shen empurra sua lança para a frente, espetando o primeiro deus inimigo sobre ela, levantando-os em cima e batendo-os na direção que ele está enfrentando.
  • Dano: 200,275,350,425,500 + 120% de seu poder físico
  • Intervalo: 90s