Sm1tero diz adeus ao SMITE, “por enquanto”

Depois das notícias inesperadas da ida de Agustín Ibarra, conhecido como Nozx, vem também, de repente, e da mesma equipe, Juan Rosas, conhecido na Arena dos Deuses como “Sm1tero”, que anunciou sua aposentadoria do jogo durante a Primer Split, ou talvez para sempre.


“Bem, como Nozx (clique para ler o artigo sobre ele), eu também deixo o Smite, por enquanto, durante a Primer Split. No meu caso, existem vários motivos. Minha ideia e a da equipe foram manter a mesma lista do ano passado, de alguma forma nos sentimos confortáveis depois de jogar tanto tempo juntos e achamos que foi o melhor para este ano. Após a Copa do Mundo, eu disse aos meus colegas que eu fiz uma viagem para a data de 19 de março, que não consegui cancelar. Então, depois de ver as datas do torneio, nos colocamos em busca de um substituto para mim. Precisávamos de Mid-Lane, e não encontrando alguém que estivesse no mesmo nível do que Nozx, decidi me afastar. Provavelmente vou parar de jogar definitivamente, mas não quero me certificar ainda.”

FONTE: REVISTA SMITE

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE