Rainbow Six Pro League – Rio de Janeiro

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Olá Cebolitos, bem vindos ao grande resumo deste evento da Ubisoft! Esses dois dias de um espetáculo a parte, com as quartas de final, no primeiro dia, e as semifinais e final, no segundo dia.

Jeunesse arena

Logo na entrada principal do evento, o visitantes se deparam com a grande logo do R6.

A Jeunesse Arena foi quem disponibilizou o lugar para sediar esse grande evento, a terceira grande final de Rainbow Six Pro League III Season 8. O estádio que comporta 15 mil pessoas e permitiu que 24 mil pessoas vissem ao vivo os jogos do Faze Clan, Nora Rengo, G2 GamingFnatic nas semifinais. A semifinal e a final foram incríveis, cujas semifinais: G2 vs Fnatic / Faze Clan vs Nora Rengo. O primeiro jogo foi um “Stomp” por 12-0, assim, G2 vencendo da Fnatic facilmente os 2 mapas.

A final “G2 vs Faze Clan” foi intensa até o fim; No primeiro mapa: Banco, altamente disputado, sendo assim acirrada até o fim, porém, os alemães venceram o primeiro mapa. Já o segundo mapa: Litoral, a equipe brasileira começou bem ganhando os 2 primeiros rounds, todavia a reação já esperada da equipe alemã foi destrutiva! A G2 levou o segundo mapa, então vencendo a Pro League no Rio.

Stands

Ao entrar nos portões principais, de cara, você encontraria a loja da Ubisoft tematizada com evento do Rainbow Six com camisas, bonés, casacos, copos, funkos e vários outros itens exclusivos que poderiam ser adquiridos.

Logo ao lado, o stand da Lenovo ficou muito chamativa com luzes e com o novo lançamento do notebook gamer chamado Legion Y720, equipado com uma nVidia GeForce 1060 e um processador Intel i7-7700HQ – confira mais detalhes do notebook clicando aqui para ser redirecionado ao post de hardwares e periféricos que foram apresentados neste evento – e também havia um espaço, cujas pessoas poderiam se pintar de acordo com as skins punks dos operadores como a Caveira e Valkyrie rock star.

BenQ Zowie também marcou presença no evento com a sua gama de periféricos para gamers, com monitores de alta qualidade, mouses e mousepad’s. Para mais detalhes clique aqui para ser redirecionado para o post de hardware e periféricos que foram apresentados neste evento.

Conteúdo exclusivo

No último dia de evento, a partir das 18:15, foi disponibilizado no servidor de testes (TTS) a operação Wind Bastion, que vem com o mapa Fortaleza e os dois novos operadores: Defesa – KaidAtaque – Nomade. E aqui, nós do site Cebola Verde tivemos o privilégio de ter acesso aos computadores com disponibilidade Wind Bastion e pudemos gravar uma gameplay, confira esta semana no nosso canal do Youtube para mais informações.

Cobertura: Rafael Casanje e Yure Moutella

Para mais fotos do evento, confira o nosso Instagram oficial: @cebolaverdebr

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR