PUBG MOBILE lança novo modo em primeira pessoa e modo Arcade Mini-Zone

Popular Game para dispositivos móveis recebe grande Atualização hoje.

Pela primeira vez, jogadores podem experienciar um modo de alto calibre na perspectiva em primeira pessoa na palma de suas mãos, na maior atualização até agora para PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBG MOBILE).

Disponível hoje, a Tencent Games e a PUBG Corporation introduzem um novo modo em primeira pessoa do clássico modo de PUBG MOBILE, o qual permite os jogadores aproveitar o jogo por meio de uma outra perspectiva. O modo em primeira pessoa é apenas uma parte de uma enorme atualização para o game, que também traz novos visuais de armas, um modo Arcade Mini-Zone e mais.

Em adição ao modo em primeira pessoa, a mais recente atualização de PUBG MOBILE adiciona diversos recursos no game, que insere novos modos de jogar e maneiras de customizar e se comunicar, incluindo:

Modo Arcade: Mini-Zone – Este novo Modo Arcade leva 100 jogadores para um círculo menor com o triplo do número de armas. Cada partida neste modo dura em média 20 minutos.

Arsenal – Os jogadores podem agora verificar as estatísticas das armas e comparar os dados de desempenho dos acessórios de armas.

Royale Pass – Os jogadores completam missões diárias e semanais para ganhar pontos e aumentar sua classificação. Complete um certo número de missões por semana para caixas adicionais.

Acabamentos de Avião e Arma – O jogador com o nível mais alto de “Royale Pass” agora pode escolher o acabamento do avião inicial. Além disso, todos os novos acabamentos de armas estão agora disponíveis para os jogadores desbloquearem e personalizarem no celular.

EmotesPUBG MOBILE agora há alguns novos gestos e movimentos para os jogadores baterem palmas, insultar e rir dos adversários.

Para conferir todas as novidades adicionadas nesta atualização:

 

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE