Pré Temporada 2020: Rework dos Efeitos de Lux

Este post é uma tradução e adaptação da postagem do Riot Sirhaian:

Olá pessoal!

Como visto anteriormente nas atualizações visuais que fizemos com outros campeões ( Ziggs, Olaf, Trynda …), nós estávamos trabalhando em atualizações visuais de outros campeões, que precisavam de um pouco de amor. Nossa objetivo, é que em League tenhamos clareza nas gameplays. No patch 9.24, nós vamos liberar o VFX  (Abreviação em inglês de atualização visual) da Lux!

Como previsto antes, estas pequenas atualizações visuais não afetam projetos futuros de mudanças visuais em campeões ou projetos futuros. nós precismos do seu feedback! Em breve, estaremos colocando as novas mudanças no PBE!

Kit Básico:

  • Ataque Básico – Clareza no míssil e no impacto.
  • Q – Adicionado um subefeito para mostrar a distância do projetil e mais brilhante e radiante!
  • W – Clareza visual. Indicador visual do trajeto da habilidade, de onde começa e termina.
  • E – Clareza nos efeitos de carregamento e explosão. Projetil igual.
  • R – Efeito visual totalmente reformulado. Agora tem um indicador no começo e fim do raio. Tem uma linha que indica o tamanho do raio.
  • P – Clareza visual.
  • Efeitos de Ociosidade – Melhora e clareza nos efeitos do cajado.

Mudança nas Skins:

  • Todas as Skins:  Mudadas para combinar com a skin base.
  • Lux Legionária de Ferro: Clareza nos efeitos de trovões no míssil do Q, Explosão do E e raio do R.

Skins mais recentes tiveram mudanças menos drásticas. 


Por favor, teste no PBE e dê o feedback.