Atualização mensal traz servers em primeira pessoa | PUBG

Patch note mensal do PUBG trouxe muitas novidades…

A opção de colocar a câmara na primeira pessoa, que foi revelada no mês passado, foi adicionada nos modos de jogo a solo e duo nos servidores americanos e europeus. Os jogadores que preferirem este tipo de vista serão correspondidos com outros jogadores com a mesma opção.

Brendan Greene falou ainda sobre a controvérsia gerada em torno da decisão de introduzir cosméticos pagos enquanto o jogo está em Early Access (Acesso antecipado).

“Embora a nossa intenção passe por adicionar a funcionalidade completa no jogo quando este for lançado na versão final, precisamos de testá-la antes do lançamento e no Early Access, para que esteja estável e pronta quando for introduzida na nossa comunidade.”

A atualização introduz também itens e ajustes nos veículos, incluindo a opção de buzinar enquanto estás no lugar do condutor, bem como a redução do tempo de utilização do First Aid e med kits para seis e oito segundos, respectivamente.

A atualização trouxe também uma novidade de otimização do servidor e cliente. Foram melhorado a física dos veículos no qual era muito fácil de ser capotado, otimizado o uso de memória usada para a renderização dos objetos do mundo, otimizado a renderização dos terrenos, otimizado a interface do usuário e adicionado uma nova arma a Mk14 EBR designada para “snipers”, a munição utilizada é a 7.62mm e só pode ser obtida nos Air Drops.

 

Mais informações sobre o patch note completo clique aqui.

 

Yure Moutella

Hey , sou um pedreiro que gosta de programar, principalmente jogar , séries, filmes e Etc.
A sim ! E o cara mais mito que você vai encontrar dentre qualquer jogo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE