Playerunknown’s Battlegrounds está sendo atualizado com cautela

A BlueHole manteve-se em seu plano para liberar uma grande atualizaçãodos conteúdos todos os meses (uma semana atrasada) e consertos fixos entre uma semana e a outra, isto está mudando. Os desenvolvedores Bluehole Studio anunciaram hoje que estão diminuindo um pouco o ritmo dos remendos, deixando de aguentar esse horário rigoroso, pois achavam que estava fazendo-os apressar e poderia causar problemas. Isso certamente é verdade. Um conserto de PUBG no início deste mês trouxe terríveis problemas de atraso, que foram rapidamente corrigidos, mas certamente sugados.

“Hoje estamos mudando nosso patch e agenda de atualização para melhorar a forma como trabalhamos no jogo, bem como definir expectativas realistas para os jogadores”, disse Bluehole no anúncio de hoje. Eles explicaram:

 “Nós descobrimos internamente que ser apressado para terminar certos recursos, e ter tempo de teste de QA mais curto entre as atualizações de envio causou mais problemas do que resolvido no que diz respeito à manutenção de um alto padrão de qualidade. Queremos colocar o nosso melhor conteúdo e garantir que tudo o que fazemos seja tornar o jogo mais agradável com cada atualização “.

Bluehole insiste em que a mudança para o cronograma de remendos de PUBG “não terá absolutamente nenhuma influência sobre a quantidade de conteúdo que entregamos, ou sobre o quanto trabalhamos no desenvolvimento do jogo” e que “ainda estamos no caminho certo para lançar nosso jogo de acordo com Nossa linha de tempo atualizada “.

Esta sendo desenvolvido uma mecânica nova para o PUBG que melhorará muito a gameplay, será possível interagir com o cenário pulando por cercas, muros, carros e etc. Confira no vídeo abaixo.

https://youtu.be/Fkde_c0RRl0

Yure Moutella

Hey , sou um pedreiro que gosta de programar, principalmente jogar , séries, filmes e Etc. A sim ! E o cara mais mito que você vai encontrar dentre qualquer jogo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE