Novo campeão Kayn, o ceifador sombrio domina o Rift! + 4 Mini reworks no Servidor de Testes

Olá ceboleiros de plantão! Com um vídeo vazado no Reddit sobre um Jungle que se transformava, a Riot Games resolveu liberar ele cerca de 4 horas depois e seu nome é Kayn!

  PASSIVO: A FOICE DARKIN

Kayn empunha uma arma ancestral, lutando contra Rhaast, o darkin que vive dentro dela, pelo controle. A cada jogo, um consumirá o outro. Kayn aprimora suas técnicas sombrias caçando oponentes à distância, enquanto Rhaast alimenta sua sede de sangue enfrentando os inimigos de igual para igual. Se Kayn vencer o confronto, ele se torna o assassino das sombras. Se Rhaast sair vitorioso, o darkin consome seu hospedeiro e assume o controle.
Assassino das Sombras: Causa Dano Mágico adicional durante os primeiros segundos de combate contra Campeões.
Darkin: Cura um pouco de todo o dano de magia causado a Campeões.

Q: AVANÇO AFIADO

Kayn avança, golpeando inimigos próximos ao final do movimento para frente. Tanto o golpe quanto o próprio avanço causam Dano Físico. Avanço Afiadocausa dano adicional a monstros.
Darkin: Esta habilidade causa dano adicional em percentual de Vida contra todos os inimigos, exceto às tropas.

 W: ENCALÇO DA LÂMINA

Causa dano em linha, reduzindo significativamente a velocidade de todos os inimigos atingidos.
Assassino das Sombras:Deixa para trás uma sombra viva que conjura Encalço da Lâmina no lugar de Kayn. O Encalço da sombra viva têm maior alcance.
Darkin: Encalço da Lâmina lança ao ar brevemente os inimigos atingidos.

E: PASSADA DA SOMBRA

Kayn ganha um aumento de Velocidade de Movimento e a capacidade de atravessar paredes por alguns instantes. Ao entrar em uma parede pela primeira vez, ele concede cura por um pequeno valor, e a duração de Passada da Sombra aumenta significativamente. Kayn não recebe o aumento de duração se estiver em combate contra Campeões inimigos.
Assassino das Sombras:Ganha Velocidade de Movimento adicional e imunidade à redução de velocidade ao ativar a Passada da Sombra

R: INVASÃO UMBRAL

Kayn pode invadir o corpo de qualquer Campeão inimigo que tenha sofrido dano dele recentemente. Invadir o corpo de um Campeão, Kayn fica inalvejável por alguns segundos. Caso a habilidade seja reativada durante esse período, o efeito é encerrado mais cedo. Kayn se desprende do corpo de sua vítima, causando dano explosivo.
Assassino das Sombras: Invasão Umbral pode ser conjurada de uma distância maior e redefine o Dano Mágico adicional de A Foice Darkin depois que Kayn elimina sua vítima.
Darkin: Invasão Umbral causa dano adicional como uma porcentagem da vida máxima da vítima, curando o Darkin no processo.
Mídias:

Build Recomendada:
 
Mini Reworks!
  • Diana

Diana_PPassiva – Espada de Prata Lunar.

REMOVIDO: Não garante mais 20% de velocidade de ataque

Diana_QQ – Golpe Crescente

TEMPO DE RECARGA: 10/9/8/7/6 -> 8/7.5/7/6.5/6

Diana_EE – Colapso Minguante

NOVO: Passiva: Ao utilizar uma habilidade, Diana recebe 40/50/60/70/80% de velocidade de ataque nos próximos 3 ataques básicos.

  • Udyr

UDYR

Udyr recebeu várias mudanças em suas Habilidades. A principal sendo sua passiva que agora é um efeito acumulador e seu ‘R’ que não aumenta mais com AP e sim AD Bônus.

Atributos Base

VELOCIDADE DE MOVIMENTO: 345 -> 355

Udyr_PPassiva – Agilidade do Macaco

Sempre que Udyr alterar sua postura em combate, ele ganha um acúmulo da Inner Beast por 7 segundos (Máximo 5).

Besta Interna: Ganha +4% de Redução do Tempo de Recarga, +4% de Velocidade de Ataque, e 6% de Dano de Ataque Base

Udyr_QQ – Postura do Tigre

Tempo de Recarga: 6 -> 5

Duração da Velocidade de Ataque: 5 -> 6 segundos

Dano ao Decorrer do Tempo: 30/60/90/120/150 (+120/130/14/150/160% do AD Total) ->78/126/174/222/270(+90% do AD Bônus)

Duração do Dano ao Decorrer do Tempo: 2 -> 6 segundos

NOVO: Dano ao Decorrer do Tempo causa +6% do dano para cada acúmulo de Inner Beast que Udyr possui na hora que o efeito for aplicado.

REMOVIDO: Se o Dano ao Decorrer do Tempo for aplicado novamente, ele não causa mais a porção do dano restante como burst.

Udyr_WW – Postura da Tartaruga

Tempo de Recarga: 6 -> 5 segundos

Udyr_EE – Postura do Urso

Tempo de Recarga: 6 -> 5 segundos

Udyr_RR – Postura da Fênix

Tempo de Recarga: 6 -> 5

Dano da Aura de Fogo: 40/80/120/160/200 (+100% AP) ->60/90/120/150/160(+120% do AD bônus)

Duração da Aura de Fogo: 4 -> 6

Dano do Cone de Fogo: 40/80/120/160/200 (+45% AP) ->50/75/100/125/150 (+30/40/50/60/70% do AD bônus)

NOVO: O Cone de Fogo causa +6% do dano para cada acúmulo de Besta Interior que Udyr tiver.

  • Garen

Garen_PassivePassiva – Perseverança

Tempo Necessário para a passiva ser ativada: 9/6//4 segundos nos níveis 1/11/16 -> 9 segundos nos níveis de 1 a 10 e diminui para 3 segundos no nível 11.

Valor da Cura: 2/4/10% nos níveis 1/11/16 -> 2% nos níveis de 1 a 10 e aumenta para 8% no nível 11.

NOVO EFEITO: Cura aumenta para 4%/15% (Níveis 1/11) se o Garen estiver com menos que 25%/50% (Níveis 1/11) da vida.

CourageW – Coragem

Mudanças anteriores foram revertidas ou substituídas. As mudanças a seguir são relativas ao Garen atual.

Ativa única foi alterada. Agora possui uma breve, mas forte redução de dano e um bônus de tenacidade imediatamente e então concede uma redução de dano menor pelo resto da sua duração.

NOVO: Reduz o dano recebido em 50/60/70/80/90% e concede 50% de Tenacidade por 0.75 Segundos. Após isso, o efeito de redução de dano é de 30%

JudgmentE – Julgamento

Multiplicador de dano: 34/35/36/37/38% -> 36/37/38/39/40%

  • Singed

HP Base: 542.76 -> 610

Crescimento de HP: 82 -> 90

Empowered_BulwarkPassiva – Escorregão

Singed ganha 25% de Velocidade de Movimento por 2 segundo para cada campeão que ele tocar.
Cada campeão possui um tempo de recarga de 10 segundos, tanto aliados quanto inimigos.

Poison_Trail

Q – Rastro de veneno

Multiplicador de AP: 30% -> 40%

Dano Base: 22/34/46/58/70 -> 20/30/40/50/60

Mega_AdhesiveW – Mega adesivo

Custo de mana: 70/80/90/100/110 -> 60/70/80/90/100

Tempo de Recarga: 14 -> 17/16/15/14/13

Lentidão: 35/45/55/65/75% -> 40% em todos os níveis

Duração do Adesivo: 5 -> 3 segundos

NOVO: Inimigos no adesivo agora ficam presos no chão, o que impossibilita eles de usar habilidades de movimento .

FlingE – Lançar

Custo de Mana: 100/110/120/130/140 ->80/95/110/125/140

Insanity_PotionR – Poção da Insanidade

Custo de Mana: 150-> 100

Status bônus: 35/50/80 -> 35/60/85

  • Chromas

  • Miscelânia

As skins da SKT estão recebendo mudanças no som das habilidades e ataques básicos, e por isso não devem estrar no servidor oficial por enquanto!

Obrigado à todos que leram tudo <3

~ValdezBR