Nova temporada de PUBG atualiza o icônico mapa de Erangel

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Missões e recompensas inéditas também estão a caminho com a nova temporada do Survival Pass, que traz a opção de progresso cooperativo e a primeira skin para veículos.

Está chegando ao PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) a Season 4, com atualizações, mais conteúdo e novas funções de jogabilidade.

Já disponível no Servidor de Testes, e em 24 de julho nos Servidores Oficiais, ambos no PC, e em breve nos consoles, a PUBG SEASON 4 traz novos conteúdos e funções, a começar pela atualização visual de Erangel.

A atualização fornece um novo visual ao primeiro e mais icônico mapa de PUBG, permitindo que os jogadores explorem o campo de batalha como nunca antes. O mapa clássico agora conta com novos tipos de prédios e casas, cenários e terreno mais realistas, além de mudanças em algumas regiões.

Confira as notas de atualização aqui: https://www.pubg.com/pt-br/2019/07/18/patch_4-1/

Os jogadores também poderão curtir ao máximo a experiência da SEASON 4 de PUBG com o mais novo Survivor Pass, também chamado de AFTERMATH.

O Survivor Pass 4: AFTERMATH fornece missões e recompensas únicas (trajes, opções de aparência e skins de arma) para sobreviventes que buscam um desafio extra. Uma nova função, chamada de Missões Co-Op, permitirá que os jogadores evoluam seu progresso no passe em grupo. Por fim, aqueles que comprarem o Premium Survivor Pass 4: AFTERMATH receberão a primeira skin de veículo já lançada, a “Red Zoned”, para o UAZ.

No dia 24 de julho, os fãs poderão curtir imediatamente o update visual de Erangel, novas funções de rádio e o Survivor Pass 4: AFTERMATH. A experiência continuará a evoluir ao longo da temporada, e jogadores poderão aguardar por novas atualizações, como refinamentos na mecânica de escalada e um novo sistema de progressão para o Survival Mastery.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR