Mais novidades: Sistema de Milícia chega ao Black Desert Online

A atualização apresentará também novas funcionalidades e armas.

O melhor conteúdo para as guildas no Black Desert Online são as Guerras de Conquista. Nelas, diversos grupos lutam, semanalmente, pelo direito de controlar diferentes áreas e territórios no universo lúdico do MMORPG. E a partir de hoje, a RedFox Games vai liberar mais um conteúdo especial ao game: o Sistema de Milícias, que permite que jogadores de fora das guildas participantes unam-se às batalhas e influenciem nos resultados, enquanto garantem recompensas.

Milícias permitem que até 100 jogadores individuais participem das Guerras de Conquista ao lado das Guildas Defensivas ou Ofensivas. Essa novidade traz grandes oportunidades aos que não querem passar pelo processo de preparação para as guerras ou que não fazem parte das guildas principais, já que todos os participantes da Milícia vencedora garantem Prata e Pontos de Atividades de Guilda (suas guildas também ganham Fundos de Guilda).

As Guerras de Conquista acontecem todos os sábados às 22h (horário de Brasília) e os interessados em participar podem se inscrever a partir das 21h. As Milícias estão disponíveis apenas nos canais Calpheon1, Mediah1 e Valencia1.

Em comemoração ao lançamento do Sistema de Milícias, um evento especial vai recompensar com BDCoins, a moeda do game, alguns dos jogadores que participarem das Guerras de Conquista, seja pelas Milícias ou acompanhados de suas guildas.

Mais uma novidade da nova atualização são as Torres de Cerco, que são estruturas móveis que possibilitam a escalada. Por conta de sua altura, elas permitem que os aventureiros saltem por cima de barricadas e cercados inimigos. As torres estão disponíveis em dois tamanhos diferentes.

Para aprimorar ainda mais as experiências de Guerra, o Black Desert Online também receberá novas armas e ferramentas bélicas. Os jogadores poderão fabricar três novos itens para usar nas batalhas: o Mosquete de Trina, a Bala de Chumbo de Trina e o Machado de Demolição de Trina. O Mosquete atira as Balas de Chumbo e é ideal para o ataque a outros participantes, inclusive os que estiverem nas redondezas das paredes do castelo. Já o Machado de Demolição, foi criado especialmente para causar danos extras às estruturas, como os Portões de Forte, Postos de Comando e paredes.

Um sistema de grupo novo chamado Pelotão também já está disponível para melhorar a experiência de jogo em grupo. Com ele, é possível formar grupos de até 20 jogadores que têm acesso aos pontos de HP e à localização de todos os membros da equipe. O sistema é parecido com os grupos já existentes no game, porém permite a formação de times maiores e não distribui pontos de experiência entre os jogadores.

Ainda, a atualização desta quarta-feira, 24 de janeiro, inclui uma promoção especial por tempo limitado. Para cada Empregada adquirida na loja do jogo durante esse período, o comprador recebe mais uma gratuitamente. As Empregadas são um item premium que permite aos personagens acessar o Mercado ou seu Armazém de forma remota.

Para quem ainda não conhece o Black Desert Online, a RedFox Games preparou outra surpresa: o Fim de Semana Grátis. De 25 de janeiro, às 16h, até 28 de janeiro, às 19h (horário de Brasília), o acesso ao MMORPG estará disponível gratuitamente para todos, tanto na loja oficial, quanto no Steam. Para começar a jogar nesse período, é preciso apenas fazer o download, criar uma conta e iniciar a aventura.

Outros detalhes sobre a atualização e suas novidades, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE