Notas de Atualização & Acampamento Yordle – !

Olá ceboleiros! O mundial está próximo e com ele a chegada da skin Ashe Vitoriosa e seu chroma, além de Buffs para o nosso semideus carneiro!!

  • Campeões

 Azir

Dano base do R aumentado

R – Decreto do Imperador

DANO BASE – 150/225/300 ⇒ 150/250/450

 Cassiopeia

O efeito do E contra alvos envenenados agora usa um multiplicador em vez do dano base.

E – Presas Duplas

DANO ADICIONAL CONTRA ALVOS ENVENENADOS – 15/40/65/90/115⇒ 10/30/50/70/90
MULTIPLICADOR ADICIONAL CONTRA ALVOS ENVENENADOS – 0,4 de Poder de Habilidade ⇒ 0,5 de Poder de Habilidade

Elise

Dano base do W reduzido, mas escalamento aumentado. Tempo de Recarga do E aumentado nos níveis mais altos.

W – Cria Volátil

DANO BASE – 60/110/160/210/260 ⇒ 55/95/135/175/215
MULTIPLICADOR – 0,8 de Poder de Habilidade ⇒ 0,95 de Poder de Habilidade

E – Rapel

TEMPO DE RECARGA – 26/23/20/17/14 segundos ⇒ 26/24/22/20/18 segundos

Fiora

Velocidade de Movimento da passiva aumentada. A ultimate agora concede a Velocidade de Movimento da passiva dentro de sua área.

Passiva – Dança da Duelista

VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL – 15/25/35/45% ⇒ 20/30/40/50%

R – Desafio Grandioso

READICIONADO – Fiora ganha novamente Velocidade de Movimento adicional durante Dança da Duelista enquanto estiver dentro do círculo do Desafio Grandioso

Gnar

Vida base do Mini Gnar reduzida.

Atributos base

VIDA BASE – 540 ⇒ 510

Gragas

Armadura base reduzida. Detecção de colisão do E reduzida.

Atributos base

ARMADURA BASE – 29,05 ⇒ 26,05

E – Barrigada

RAIO DE DETECÇÃO DE COLISÃO – 210 ⇒ 180
RAIO DE COMPENSAÇÃO DA CAIXA DE COLISÃO – 60 ⇒ 40
MENOS BARRIGADA – O indicador mudou para refletir a caixa de colisão com mais precisão

Ivern

Dano base da explosão do E e multiplicador aumentados.

E – Semente Engatilhada

DANO BASE DA EXPLOSÃO – 50/70/90/110/130 ⇒ 60/80/100/120/140
MULTIPLICADOR DA EXPLOSÃO – 0,7 de Poder de Habilidade 0,8 de Poder de Habilidade

Jarvan IV

Escudo base do W e escudo por Campeão inimigo reduzidos.

W – Égide de Ouro

ESCUDO BASE – 65/90/115/140/165 ⇒ 60/85/110/135/160
ESCUDO ADICIONAL POR CAMPEÃO – 2/2,5/3/3,5/4% da Vida máxima de Jarvan ⇒ 2/2,25/2,5/2,75/3% da Vida máxima de Jarvan

Kalista

Tempo de Recarga do R aumentado.

R – Chamado do Destino

TEMPO DE RECARGA – 120/90/60 segundos ⇒ 150/120/90 segundos

Lee Sin

Escudo do W aumentado nos níveis iniciais, reduzido no nível 5.

W – Proteger

ESCUDO BASE40/100/160/220/280 ⇒ 55/110/165/220/275

Lucian

Tempo de Recarga do E aumentado nos níveis iniciais.

E – Perseguição Implacável

TEMPO DE RECARGA – 18/17/16/15/14 segundos 22/20/18/16/14 segundos

Nautilus

O custo de Mana do Q não aumenta mais conforme o nível de habilidade. Agora o Q agora reembolsa metade do custo de Mana quando atinge o chão.

Q – Lançar Âncora

CUSTO – 60/70/80/90/100 de Mana  60 de Mana em todos os níveis de habilidade
ANCONRADO- Ao atingir o chão, também reembolsa metade do custo de Mana de Lançar Âncora

Nidalee

Multiplicador de cura do E aumentado.

E – Ímpeto Selvagem

RAIO MÍNIMO – 0,275 de Poder de Habilidade ⇒ 0,325 de Poder de Habilidade
RAIO MÁXIMO – 0,55 de Poder de Habilidade ⇒ 0,65 de Poder de Habilidade

Ornn

Novo item de Forja: o Paradoxo de Zhonya. A velocidade máxima do Primeiro Carneiro foi aumentada.

Ornn tem sofrido bastante desde seu lançamento, mais do que outros Campeões novos. Dentre outras mudanças, vários de nossas Atualizações Intermediárias focaram em fazer suas habilidades fluírem com mais facilidade. Nós estamos continuando esse trabalho na 7.18. Primeiro, nós vamos impedir os colegas de equipe de Ornn de se paralisarem para poder apressar seus aprimoramentos de Artesão-Mestre. Os Itens de Forja de Ornn devem ser algo especial para o fim de jogo e não um pico de poder de início de jogo. Em segundo lugar, nós estamos deixando o Chamado do Deus da Forja mais fácil de ser usado dando aos oponentes menos tempo para reagir.

Passiva – Vingança Viva

REDUÇÃO DE VELOCIDADE – Os aprimoramentos de Artesão-Mestre agora ficam travados até ele atingir o nível 13

NOVO – O Paradoxo de Zhonya

O PARADOXO DE ZHONYAAgora a Ampulheta de Zhonya pode ser usada para forjar o Paradoxo de Zhonya.
CUSTO TOTAL3900 de ouro(1000 de ouro)
PODER DE HABILIDADE100 (+30de aumento)
ARMADURA60(+15 de aumento)

R – Chamado do Deus da Forja

VELOCIDADE MÁXIMA DE VIAGEM DO CARNEIRO EM DIREÇÃO A ORNN – 1050 ⇒ 1200

Atualizações Intermediárias de balanceamento da 7.17

Atributos base

ATRIBUTO DE CRESCIMENTO – VIDA –85  90
REGENERAÇÃO DE VIDA BASE – 7,18  9
CRESCIMENTO DE REGENERAÇÃO DE VIDA – 0,6  0,8
CRESCIMENTO DE VELOCIDADE DE ATAQUE – 1,3%  2%

Q – Ruptura Vulcânica

TEMPO DE SURGIMENTO DO PILAR – 1,25  1,125 segundos
EMPAREDADO – O pilar de Ruptura Vulcânica agora desloca Campeões que estiverem sobre ele no momento do surgimento
DE PAREDE A PAREDE – O pilar da Ruptura Vulcânica agora tenta surgir fora de uma parede se estiver muito próxima a ela; caso contrário, o pilar será destruído.

W – Fôlego do Fole

COMPRIMENTO – 500  550
ESPALHANDO FOGO – O Fôlego do Fole agora se espalha de leve no final
W – DESACELERAR-SE – 65%  50%

E – Investida Calcinante

REMOVIDO – COM LICENÇA DEIXA DE EMPURRAR PARA TRÁS OS OPONENTES PELOS QUAIS ORNN ATRAVESSA 

R – Chamado do Deus da Forja

TEMPO DE RECARGA – 150/115/80 segundos  130/100/70 segundos

 Rakan

Velocidade de avanço do W reduzida no final do jogo. O raio do R foi reduzido e seu Tempo de Recarga será menor no final do jogo.

W – Entrada Triunfal

VELOCIDADE DE AVANÇO – 1800 + 100% de Velocidade de Movimento ⇒ 2050 + 30% de Velocidade de Movimento

R – Rapidez

RAIO DE DETECÇÃO DE COLISÃO – 200 ⇒ 150
TEMPO DE RECARGA – 120/110/100 segundos  120/100/80 segundos

Rengar

Armadura base aumentada.

Atributos base

ARMADURA BASE – 22 ⇒ 25

Ryze

Multiplicador do W aumentado.

W – Prisão de Runa

MULTIPLICADOR – 0,2 de Poder de Habilidade ⇒ 0,6 de Poder de Habilidade

 Tristana

Multiplicador da bomba do E reduzido.

E – Carga Explosiva

MULTIPLICADOR0,5/0,65/0,8/0,95/1,1 de Dano de Ataque adicional ⇒ 0,5/0,6/0,7/0,8/0,9 de Dano de Ataque adicional
MULTIPLICADOR DA BOMBA COM 4 ACÚMULOS1,1/1,43/1,76/2,09/2,42 de Dano de Ataque adicional ⇒ 1,1/1,32/1,54/1,76/1,98 de Dano de Ataque adicional
 Rumble

Um pouco de reforço súbito para quando Rumble estiver prestes a entrar na Zona de Perigo.

Passiva – Titã do Ferro Velho

CLAREZA – A barra de Aquecimento de Rumble agora fica laranja quando atinge ou passa de 80 de Aquecimento
  • Itens

Encantamento: Titã Ardente

Vida reduzida.

Semelhante à mudança de custo na 7.16, esse é um pequeno chacoalhão para continuar ajeitando o pico de poder do Titã Ardente com opções disponíveis para caçadores que não são tanques.

VIDA – 325 ⇒ 300

Árvore do Gume do Ladrão Arcano

Presas Gélidas agora têm Redução do Tempo de Recarga e o caminho da Asserção da Rainha Gélida foi ajustado para compensar. Tempo de desativação do Tributo por dar o golpe final em tropas aumentado.

Não vimos muito a árvore do Ladrão Arcano desde que tornamos a Moeda Antiga um item bem interessante para o começo de jogo nessa temporada. Isso tem menos a ver com a Moeda e mais a com o Ladrão Arcano: sua árvore de construção não está fazendo seu trabalho de proporcionar uma agressão inicial. Nós estamos movendo a Redução do Tempo de Recarga dos aprimoramentos das Presas Gélidas para as Presas Gélidas em si, tornando o item uma ameaça mais potente na rota. Isso também acaba proporcionando mais flexibilidade nas construções de itens: ficar preso nas Presas Gélidas no meio do jogo será menos punitivo para suportes que preferem começar a construir seus itens de fim de jogo.

Dito isso, a árvore do Ladrão Arcano tem sido historicamente vulnerável a criar vantagens excessivas à rota do meio quando forte. Nós estamos aumentando a penalidade do Tributo pelo golpe final para cortar o problema pela raiz.

Passivo de Tributo

PENALIDADE POR GOLPE FINAL – Depois de dar o golpe final em uma tropa, a geração de carga do Tributo fica pausada por 6 segundos ⇒ 8 segundos

Presas Gélidas

REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA – 10%

Asserção da Rainha Gélida

ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO – Presas Gélidas + Códex Demoníaco + 450 de ouro ⇒ Presas Gélidas + Varinha Explosiva + 500 de ouro (custo total não alterado)

Placa Gargolítica

A Vida concedida pelo ativo da Placa Gargolítica virou, em parte, Vida base em vez de ser totalmente Vida adicional.

Cumprindo a promessa da última Atualização, trouxemos uma série de mudanças para mitigar as supersinergias da Placa Gargolítica com alguns efeitos específicos. O mais importante, porém, é que agora a Placa sabe a diferença entre Vida base e Vida adicional. A Vida total concedida continua igual a antes (com duas exceções, veja abaixo), mas, como resultado dessas mudanças, a Placa contribuirá bem menos para os efeitos que escalam com Vida adicional. Os culpados de destaque, aqui, são a ult do Cho’Gath e o escudo do Medalhão.

E a correção de bugs do Titã Ardente da última atualização está de volta agora que Kled não está mais causando problemas.

RESPEITE O MULTIPLICADOR – Concede Vida adicional igual a 40% (ou 100%) da Vida base e da Vida adicional ⇒ Concede Vida base igual a 40% (ou 100%) da Vida base e Vida adicional igual a 40% (ou 100%) da Vida adicional
ADIÇÃO, NÃO MULTIPLICAÇÃO – O ativo da Placa Gargolítica não escala mais com Pacto Petrinata ou com o efeito Bem Alimentado do Q – Consumir de Nunu.
CORREÇÃO DE BUGS – Corrigimos (de novo) um bug na interação entre o Titã Ardente e o ativo da Placa Gargolítica que fazia com que a combinação concedesse mais Vida adicional do que o esperado

Juramento do Cavaleiro

Custo reduzido. Vida reduzida.

Itens de suporte estão em um preço mais baixo do que outros itens de tanque, então podemos tornar seu custo benefício de ouro bem mais eficiente, sem torná-los atrativos para outras classes. No caso do Juramento do Cavaleiro, os atributos gerais do item estavam altos o suficiente para atiçar tanques com excesso de ouro, então vamos reduzir essa eficiência. Reduzindo o preço e os atributos, nós podemos deixar o Juramento do Cavaleiro um item mais barato e focado em seus efeitos únicos.

CUSTO TOTAL – 2300 de ouro ⇒ 2200 de ouro
CUSTO COMBINADO – 700 de ouro ⇒ 600 de ouro
VIDA – 350 ⇒ 250
  • EXTRAS

Seleção de Campeões

Faremos algumas alterações visuais na Seleção de Campeões para tentar reduzir a taxa de abandonos. O contador de escolha ficou maior e mais evidente, e agora mostramos uma contagem regressiva ao lado do seu nome quando chegou a hora de confirmar a escolha.

CONTA COMIGO –Deixamos diversos elementos da Seleção de Campeões mais claros
  • Novos Visuais

CASSIPOEIA ETRENUM

1350 RP

  • O QUE MUDOU?

 

Novo efeito na voz – Uh, cibernético!

Nova recall – Ela vai? É, não comeu!

Novos efeitos no ataque básico e magias – Vermelho chocante!
ASHE CAMPEONATO
1350 RP

LEGADO

 

  • O QUE MUDOU?

Nova Recall – RAINHA!

Novos efeitos no ataque básico – Uh! Azul é a cor dos vitoriosos!

  • CHROMA ESPECIAL E EXCLUSIVO

Obtido apenas via hextec!

DRAVEN LOCUTOR

290 RP CADA – 975 O PACOTE (CASO JÁ TIVER A SKIN) – 1450 RP PACOTE (SKIN INCLUÍDA)

  • O QUE MUDOU?

CHROMAS são cores diferentes para uma determinada skin, então só é uma paleta de cores diferente da original!

  • Acampamento Yordle

Vem aí o Acampamento Yordle!

Invocadoras e Invocadores do Brasil, todo mundo está convidado a participar do Acampamento Yordle! Neste evento online de três dias (17, 18 e 19 de setembro de 2017), seu espírito esportivo nas partidas será essencial para que você e o resto da galera ganhe recompensas diariamente.

O esquema desta gincana é simples: nosso sistema sorteará, aleatoriamente, de qual grupo você fará parte – Cristal ou Engrenagem – durante o evento inteiro. Cada grupo começa o dia com um medidor de energia completo; se seu grupo não zerar este medidor ao final do período, todo mundo que fizer parte dele ganha um prêmio na manhã seguinte.

Agora, muita atenção: a cada vez que alguém sofre uma punição, parte da energia de seu próprio grupo é consumida – e se ela esvaziar por completo, nada de presente dessa vez! A cada dia, o medidor de cada grupo é preenchido novamente – aí é se empenhar pra garantir que ele fique com energia suficiente pra garantir a recompensa da próxima vez.

Então, já sabe: viu alguém perdendo a linha e ofendendo a galera durante a partida? Seja uma força positiva e garanta o clima de competição amigável. Integrantes dos dois grupos estarão misturados nos dois times nas partidas – mesmo porque não é uma competição entre os grupos para ver quem ganha: se todo mundo mantiver o espírito esportivo, maiores são as chances de todo mundo receber um prêmio.

Não deixe de ler a página de Perguntas Frequentes para mais detalhes – e se não achar sua dúvida por lá, compartilhe-a nos comentários abaixo! Nos vemos no acampamento!

O que: Acampamento Yordle
Onde: Summoner’s Rift, partidas gerenciadas (Normal e Ranqueada)
Quando: de 17 a 19 de setembro, das 08h às 23h

PARA SABER O TIME CLIQUE AQUI!

Playlist para entrar na vibe positiva do evento!

Ela foi ouvida por mim no momento de publicação deste post, e ela é ótima!

Até a próxima família! Lembrem-se , se alguém apresentar toxicidade durante o evento, converse com o invocador, pois ele pode estar se sentindo estressado, se não adiantar, denuncie – o. O servidor Brasileiro é o que menos denuncia, e um dos mais tóxicos! Esse evento é nossa redenção!!!

~ValdezBR