Melhorias na Tela de Seleção

Olá a todos! A pedido dos Invocadores aos Rioters, nesta semana e em atualizações futuras entraram melhorias na hora da seleção de campeões, melhorando o tempo dos picks e bans, por exemplo, além de deixar o jogo mais personalizado!

Ordenar por pontos de maestria

[Atualização 7.19]

Ordene os Campeões por pontuação de maestria, da maior para a menor.

Encontre rapidamente os seus Campeões principais por ordem de maestria. Você verá seus Campeões mais fortes lado a lado enquanto decide quem vai enfrentar a Janna de novo.

 

Filtro de Baú Hextec

[Atualização 7.19]

Veja os Campeões com quem ainda não recebeu seu Baú Hextec.

Agora está mais fácil encontrar os Campeões a se jogar para receber Baús Hextec. Uma vez que a tentação de tentar novos Campeões nas filas ranqueadas é a causa mais importante para a perda de PdL, este filtro só se aplica às filas não ranqueadas.

Não deixe de buscar estes novos recursos nas atualizações futuras!

Escolhas simultâneas na alternada

[Atualização 7.21]

Dois jogadores da mesma equipe podem escolher ao mesmo tempo (quando a ordem abrir para duas escolhas).

Esta função vai voltar ao jogo. Passe mais tempo conquistando Summoner’s Rift e menos tempo esperando o Caçador da sua equipe pensando entre Gragas ou Elise. As escolhas simultâneas encurtam a Seleção de Campeões em de um a dois minutos.

 

 

Filtrar por posição

[Atualização 7.21]

Estamos trocando os filtros de função (assassino/tanque/mago/etc…) por filtros de posição (topo/meio/selva/etc…)

Ao filtrar por posição (digamos, “topo”), você verá os Campeões com maior frequência de escolha para a rota superior, com base na atualização passada. Uma vez que esta função é reativa (calculada a partir do que outros estão jogando), ela pode incluir escolhas pouco convencionais — alguns Campeões podem ficar mais populares durante o Mundial *cof-cof-Ezreal-caçador-cof* e outros mais “tradicionais” podem simplesmente não dar a cara em outros filtros.

Todo Campeão vai aparecer em pelo menos uma posição, e alguns outros vão aparecer uma atualização após terem sido lançados (já que o filtro precisa de uma atualização inteira de informações para descobrir onde que os Campeões estão sendo jogados).

 

 

Adicionar favoritos

[Atualização 7.21]

Clique com o botão direito nos Campeões para adicioná-los aos favoritos por posição.

Favoritos são exibidos na grade com um ícone especial. Você pode ordená-la pelos favoritos para colocar seus queridinhos no topo da lista. Se você joga de Diana caçadora e meio (e topo, e suporte, e atiradora), pode adicioná-la como favorita nestas posições. Ao filtrar por posição, ela aparecerá em qualquer posição em que foi adicionada, mesmo que o filtro não a inclua com base nos dados de jogo da atualização anterior.

Em cerca de 4-5 semanas todos os recursos estarão “in live” no jogo.

Samuel Chaves

Jogador de LoL e Overwatch, carrego todo mundo XD.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE