Hi-Rez Studios envia pagamentos aos pro-players de Smite

O gerente de e-Sports da Hi-Rez Studios, Steven Cooper, publicou através de sua conta no Twitter, uma história sobre os pagamentos das empresas em torneios, que alega que desde a primavera de 2017, os jogadores profissionais estariam recebendo seus respectivos rendimentos.

Steven Cooper:

Eu queria dar uma pequena atualização sobre os pagamentos de todos os torneios Hi-Rez, que os jogadores ganharam nos últimos meses.

Primeiro, cerca de uma semana atrás, fizemos um grande pagamento pelas concorrências excepcionais de Paladins Global Series, Paladins Console Series e SMITE, desde a primavera de 2017.

No entanto, ainda existem jogadores que não foram pagos por esses torneios devido à falta de informações. Isso pode ser na forma de um formulário de imposto, falta de email do PayPal ou falta sua informação de contato em conjunto.

Trabalhamos diligentemente no cuidado de todos os pagamentos em atraso e temos uma equipe dedicada a atingir os jogadores na categoria acima.

Se você não foi contatado recentemente por alguém da Hi-Rez para se responsabilizar pelo seu pagamento, envie um e-mail para prohelp@hirezstudios.com e nossa equipe cuidará de seu pedido.

Estaremos fechando os pagamentos 30 dias a partir deste tema para esses torneios.

Qualquer torneio em 2018 será pago no final de fevereiro.

FONTE: REVISTA SMITE

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE