GWENT Open será realizado neste final de semana

A CD PROJEKT RED, criadora da série The Witcher, convida seus fãs para assistir a transmissão ao vivo do torneio GWENT Open, que será transmitido neste final de semana (18 e 19 de novembro), diretamente de Varsóvia – Polônia.

Oito dos jogadores mais bem colocados da Pro Ladder (fila ranqueada de GWENT: The Witcher Card Game), disputarão a premiação de US$ 25 mil e duas vagas para a grande final que será realizada em dezembro, o GWENT Challenger. Conheça os participantes, abaixo:

As quartas de finais serão transmitidas neste sábado (18) e as semi-finais e grande final no domingo (19). A transmissão começará nos dois dias às 13h (horário de Brasília), diretamente do canal oficial da CD PROJEKT RED, na Twitch. O evento terá narração em inglês de jogadores e streamers profissionais, entre eles: Connagh “Merchant” Hawkins, Dane “McBeard” McBurnie, Miguel “MegaMogwai” Guerrero León e David “ImpetuousPanda” Gil Nolskog. O GWENT Open faz parte do GWENT Masters – a série oficial de eSports de GWENT: The Witcher Card Game. Para mais informações sobre o GWENT Masters, como regras, datas dos torneios e formatos, visite masters.playgwent.com.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE