GeForce GTX 1060 é a GPU recomendada para rodar PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS em 1080p 60fps

Um dos games mais populares da atualidade e com mais de 25 milhões em vendas, PLAYERUNKNOWN’s BATTLEGROUNDS (PUBG) será lançado oficialmente no dia 20 de dezembro com um novo mapa, novos veículos, armas, saltos e uma tonelada de otimizações. O jogo já está disponível desde março  para jogar, mas em formato de acesso antecipado para que a produtora pudesse fazer os ajustes finos na mecânica multiplayer e aprimorar o desenvolvimento. Além da própria chegada oficial do game, outra boa notícia é que a GeForce GTX 1060 da NVIDIA é a GPU recomendada pelos desenvolvedores para rodar o game em Full HD (1080p) e 60 FPS.

Jogadores que já tiveram a possibilidade de experimentar o novo mapa do deserto no servidor de teste pré-lançamento, já viram com os próprios olhos o quão otimizado foi o PUBG v1.0. Para obter dados precisos e ajudar os gamers a se prepararem para o PUBG, a NVIDIA fez uma parceria com os desenvolvedores do game para testar centenas de modelos nos mapas antigo e novo nos locais mais exigentes. O que esses testes revelaram é que agora é possível jogar com configurações de alta resolução a 60 FPS em um hardware acessível e, nesse caso, a GeForce GTX 1060 garante os 60 FPS constantes e fluídos na resolução 1920×1080, também conhecida como Full HD. Veja a tabela completa de GPUs recomendadas abaixo:

Com a resolução 1920×1080, a GeForce GTX 1060 atingiu uma média de 70 FPS e não ficou abaixo de 60 FPS, razão pela qual os desenvolvedores do game da PUBG Corporation fizeram da GeForce GTX 1060 a placa de vídeo oficial “recomendada”. Ao mesmo tempo, a 2560×1440, a GeForce GTX 1070 foi a primeira placa de vídeo a exceder 60 FPS, executando a uma média de 72 FPS, com uma mínima de 61 FPS. Além disso, os 4K mais exigentes precisaram da habilidade da GeForce GTX 1080 Ti, a placa de vídeo para consumidor mais rápida do mundo, que foi executada a 60 FPS com um pacote completo de configurações de alta resolução.

Para o jogador que deseja ir ainda mais além e ativar as configurações de Ultra resolução de máxima qualidade do PUBG e, ao mesmo tempo, continuar com um gameplay de 60 FPS, será preciso aumentar mais um nível em cada resolução: a 1920×1080 exigirá uma placa GeForce GTX 1070, a 2560×1440 exige uma GeForce GTX 1080 e a 3840×2160, uma placa GeForce GTX 1080 Ti customizada com overclock de fábrica.

Além de oferecer o desempenho para jogar o PUBG sem interrupções, as placas de vídeo recomendadas GeForce GTX série 10 suportam uma vasta gama de tecnologias aclamadas pela crítica, incluindo ShadowPlay Highlights, um recurso incrível que automaticamente grava seus nocautes e vitórias no PUBG.

A NVIDIA explica um pouco dessa funcionalidade nesse vídeo oficial, assista:

Com o GeForce Experience é possível compartilhar de forma rápida e fácil seus momentos preferidos em toda a batalha e, para quem tiver receio de definir manualmente as diversas configurações gráficas do game, basta clicar em “Otimizar” para receber instantaneamente as configurações otimizadas do PUBG, garantindo uma experiência estável na definição de seu sistema específico.

Com o ShadowPlay Highlights, as configurações ideais de games da GeForce Experience, o Game Ready Driver, o ShadowPlay, o Share, as melhorias gráficas da HBAO+ e todos os outros recursos disponíveis para os gamers GeForce GTX, o jogador terá a experiência de game definitiva no PUBG e em todos os outros games que jogar usando a plataforma GeForce GTX.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE