A espera acabou! Surpresas emocionantes na conferência da Nintendo

Durante o breve Nintendo Direct na E3 2017, alguns anúncios surpreenderam os fãs, como os novos jogos de Kirby e Yoshi, sem falar nas novas informações sobre o Pokémon e Super Mario Odyssey para o Switch.

A conferência também contou com um anúncio prévio de Metroid Prime 4.

 

Confira um breve balanço da Nintendo em 2017:

  • Metroid Prime 4 é anunciado

Sim! Esta é mesmo a versão do jogo de Samus Aran em FPS tão pedida pelos fãs! Infelizmente, nenhuma data de lançamento ou gameplay foi publicada ainda.

Dê uma espiada na nova logotipo do game logo abaixo:

Jogo está em desenvolvimento

  • Kirby e Yoshi são anunciados para Switch

Kirby terá algumas aventuras em modo cooperativo com até quatro jogadores! O jogo está previsto para 2018.

O guerreiro poderá usufruir de diversas habilidades – como transformar-se em ferro -, além de exibir cenários já conhecidos como Whispy Woods.

Yoshi ganhou um jogo multiplayer que também está previsto para 2018. O visual do game tem semelhanças com uma maquete, que conta com a possibilidade de girar o nível para explorar novas áreas.

  • RPG de Pokémon é anunciado pela Nintendo

O presidente da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara apareceu brevemente para comentar sobre o desenvolvimento do game, porém infelizmente não deu mais detalhes sobre o assunto e nenhum nome específico para o mesmo.

O novo jogo será lançado para Nintendo Switch.

  • Os mundos de Super Mario Odyssey

Para fechar com chave de ouro, o mais novo jogo da franquia. Que oferece uma diversidade de jogabilidade imensa só com o chapéu do Mario – Crazy Cap -, já que com ele pode-se assumir a forma de personagens e objetos, coletar moedas e até atacar inimigos à distância.

Mario poderá personificar em diversos objetos e figuras conhecidas do game e do mundo real como Goombas e Koopa Troopas, táxis, torpedos, dinossauros e inclusive seres humanos!

Super Mario Odyssey será lançado para o Nintendo Switch em 27 de outubro. 

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE