Dominação Celestial oferece uma nova versão do modo de jogo clássico

16 de novembro de 2018

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Dominação Celestial é a mais nova Aventura de SMITE, que vem com a atualização 5.21, já disponível em todas as plataformas, dias antes da Hi-Rez Expo no DreamHack Atlanta essa semana. Essa é a quinta aventura do ano e marca o retorno de um modo de jogo e um mapa há muito pedido pelos jogadores de SMITE. Também nessa atualização há o retorno do Baú de Boas Festas, que terá parte da sua receita revertida à organização de caridade Child’s Play.

Na Dominação Celestial, duas equipes de cinco jogadores se enfrentam por 3 rotas, nesse pequeno revival do passado de SMITE. Cada um dos times começa com 500 tickets, e esses tickets são perdidos quando o time inimigo controla um dos três pontos de captura no mapa. Os pontos de captura são defendidos por Guardiões de Areia, que os jogadores precisam derrotar para dominar o lugar, e então passar a defender a posição dentro da área capturada. O jogadores devem reduzir os tickets da equipe inimiga a zero para ganhar a partida.

“As Aventuras de SMITE permitem que a gente revisite diferentes aspectos do universo de SMITE,” disse Daniel Fishman, Game Designer de SMITE. “Dominação era um dos modos de jogo preferidos dos nossos jogadores da versão beta, e nós estamos bastante animados com a oportunidade de redesenhá-lo com um ambiente egípcio e trazer de volta para uma audiência muito maior.”

Smite-Artemis-MysticArcher-Twitter-1024x512.jpg

Os jogadores que decidirem comprar o Pacote da Aventura por 900 gemas vão receber a Ártemis Arqueira Mística, junto com um tema musical e uma aparência de vigia. E ainda, os jogadores também ganharão uma Chave Dourada que pode ser usada para garantir uma aparência limitada do Cofre Dourado. O pacote também inclui um amplificador de progressão, que ajuda bastante os jogadores a conseguirem itens desbloqueáveis ao jogar a Dominação Celestial.

Smite-Chest-WinterHoliday.jpg

SMITE faz uma parceria com a Child´s Play para ajudá-los na sua missão de melhorar a qualidade de vida das crianças internadas, com jogos e brinquedos em uma rede de mais de 100 hospitais por todo o mundo. O Baú de Boas Festas esse ano traz itens cosméticos inéditos inspirados no tema das festas de fim de ano e no inverno, incluindo três novas aparências: Khepri Superfofo, Cúchulainn Maldição Invernal e Afrodite Gelada. O baú já está disponível para compra pelos jogadores, e US$1 de cada baú comprado será revertido para a Child’s Play.

A Hi-Rez Expo começa às 10h30 no horário local (13h30 BRT) na sexta-feira 16 de novembro, com a Hi-Rez Presents, uma apresentação que vai mostrar todo o conteúdo que está vindo por aí em todos os títulos produzidos pela Hi-Rez, inclusive SMITE. A Hi-Rez Presents será a abertura da Hi-Rez Expo na DreamHack Atlanta, e será transmitida online aqui.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE