Copa do Mundo de Overwatch

OverwatchBlizzard Entertainment anunciou na quinta-feira, dia 04 de agosto de 2016 que haverá uma Copa do Mundo de Overwatch. O torneio irá reunir 16 países incluindo o Brasil

O Torneio ocorrera na BlizzCon 2016. A Blizzard irá nomear alguns representantes de cada país que estará participando do torneio, incluindo jogadores profissionais, personalidades habilidosas da comunidade da área e jogadores locais que tenham se colocado bem no ranking na Primeira Temporada do Jogo Competitivo.

A partir do dia 11 de agosto, jogadores de Overwatch poderão votar para escolher quem irá representar seu país na Copa. Depois do encerramento da votação e os jogadores de cada país terem sido selecionados,  as equipes representantes de nações diferentes participarão das classificatórias online em partidas de melhor de três e de eliminação única em setembro.


Tabela com os países participantes

 

U28E1JGNMJZU1470353006230

 


Depois, na BlizzCon em novembro, 16 equipes batalharão em torneios de melhor de três com estágios de grupos e finais de melhor de cinco com eliminação única.

As finais acontecem nos dias 3 e 4 de novembro de 2016 no palco da BlizzCon. Saiba mais sobre a Copa do Mundo de Overwatch no site oficial da Blizzard.

Conheça mais sobre Overwatch

Esperamos que tenham gostado da notícia mais curiosidades, notícias do mundo do eSport você encontra aqui no Cebola Verde!

Everton Wesley

Comentarista de eSports

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE