CBLOL 2º Split começa animado!

Aconteceu nos dias 03/06 e 04/06, as primeiras partidas do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), começando com um dos times mais cotados para campeão desse 2° split. As partidas de sábado foram:

Red Canids 2 X 0 Pain Gaming

T Show 0 X 2 Pro Gaming

O confronto mais esperado de sábado foi RED contra Pain, que com certeza foi o que todos esperavam, o confronto entre a campeã do 1° split e o time que sempre está no topo com uma das maiores torcidas sempre favorita ao título. E também duas novas estreantes que vieram da série de promoção, TShow e PRG.

A equipe da Pain vem de uma recente troca na selva com a saída de Thúlio “SirT” Carlos e a entrada do reserva Rodrigo “Tay” Panisa que talvez tenha afetado o desempenho ou a sincronia do time. A RED que já vem em uma crescente desde a sua última vitória no CBLOL contra a KEYD, acompanhado com grandes nomes. A RED mostrou que não veio para perder e superou a Pain.

Também não podemos esquecer das estreantes que vieram da série de promoção, TShow e PRG que chegaram para mostrar seu jogo no CBLOL, mas PRG mostrou que não só tinha grandes nomes em seu time, mas também muita experiência adquirida em suas passagens pelo CBLOL e conseguiram atropelar a TShow.

Agora falando de domingo onde também houveram grandes embates:

CNB 0 X 2 INTZ

TeamOne  2 X 0 KEYD

Começando o domingo já com um jogo “quente” entre CNB e INTZ que mostrou dois grandes jogos para os telespectadores, com CNB que vinha se destacando por seu mal desempenho na liga e INTZ, que como a Pain Gaming, possui uma torcida enorme, porém não conseguiu usar o seu potencial máximo em seu último Split. E a o vice-campeão do último split, KEYD contra uma equipe estreante da série de promoção Team One.

A CNB que no último split tinha acabado de estrear como patrocinador do time do ex-jogador Ronaldo, não conseguiu fazer boas partidas no split passado, porém, a CNB investiu na contratação de novos membros para a comissão técnica, assim fortalecendo ainda mais um time que tem muito para mostrar. E a INTZ que vinha com a mesma composição de jogadores e quer mostrar que dessa vez não vai deixar fácil para os outros times do CBLOL. Aconteceram duas partidas muito disputadas entre as equipes, com a CNB dominando a INTZ em suas duas partidas, mas a INTZ conseguiu se segurar e também por um deslize da CNB a INTZ conseguiu garantir duas vitórias de virada.

E agora falando de time de estreantes não tem como esquecer da Team One que estava contra o vice-campeão do 1° split. Como eles iam se comportar perante a KEYD? Equipe na qual tem grandes nomes e grandes jogadores experientes, como Murilo “Takeshi” Alves que tem mais experiência no cenário que praticamente qualquer um jogador. Mas essas duvidas passaram quando o time estreante da Team One conseguiu tirar dois jogos da KEYD surpreendendo muitos espectadores.

Por fim esses foram “pequenos” ou “grandes” resultados dessa primeira semana desse longo segundo split, que dá vaga direta para o mundial na China. Vamos ver quantas surpresas ainda estão por vir.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE