Black Desert Online: O Despertar de Maehwa

Muitos eventos esperam os jogadores nessa época de festas: o despertar de Maehwa entra no ar, chances de conquistar novas poções e uma grande queima de fogos para marcar a chegada do novo ano.

É chegada a hora da última atualização de classe no Black Desert em 2017: o tão esperado despertar de Maehwa acontece hoje (27/12). A partir da data, os futuros Maehwas precisam atingir o nível 56 dentro do jogo para desbloquearem o Kerispear, uma arma de lança de lâmina longa, usada para desencadear uma série de ataques sangrentos e devastadores.

“Os jogadores que combinarem sua alta agilidade com o poder nas novas armas de despertar, ao usar a personagem Maehwa, conquistarão um estilo de combate impressionante”, destaca Byong Hwan Kang, Country Manager da RedFox Games no Brasil.

Alguns dos itens altamente solicitados pela comunidade também estão chegando ao BDO. São eles as poções WP e SP que permitem que classes específicas, como Maehwa e Musah, reabasteçam os atributos usados e ganhem mais habilidades.

Para comemorar a chegada de 2018, os fogos de artifício serão lançados no início do novo ano em toda a cidade de Velia. Os jogadores podem tirar print e gravar vídeos do evento para ter a chance de ganhar BDCoins. Outros eventos que darão a chance de os jogadores ganharem moedas acontecerão com a chegada de ‘O Despertar de Maehwa’. Mais informações sobre esses eventos serão anunciadas após a atualização do game.

Informações sobre os novos itens e eventos podem ser encontradas no site oficial: https://blackdesert.playredfox.com/black_desert

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE