Black Desert Online desperta todas classes para o Halloween

O MMORPG disponibilizou o Despertar em sua última atualização e prepara eventos em comemoração ao Dia das Bruxas.

Black Desert Online liberou em sua última atualização, no dia 18 de outubro, um novo conteúdo que liberta o potencial completo de todas as classes com novas armas e habilidades: o Awakening ou Despertar. Com ele, a partir do nível 56, os jogadores podem iniciar uma sequência de missões que, ao serem concluídas, destravaram a forma despertada dos personagens.

Após o Despertar, um novo conjunto de armas e habilidades são adicionadas ao arsenal atual do jogador tornando possível alternar livremente entre as formas regular e despertada durante o combate. Dependendo da classe, o estilo de jogo pode mudar totalmente. A Caçadora, por exemplo, que utiliza arco e flechas, passa a usar duas adagas mudando o estilo de jogo para batalha à curta distância, enquanto a Valquíria, que na versão regular usa uma espada curta, passa a lutar com uma grande lança.

Além dessa atualização, também a partir do dia 18, o Black Desert Online realiza uma série de outros eventos para comemorar o Halloween. Até 31 de outubro os jogadores podem receber missões que os recompensam com um visual de Elmo com o tema Dia das Bruxas.

Um Chefe de Campo, monstro poderoso e feroz que dificilmente é derrotado por um só jogador, chamado Isabella, também aparecerá no game para assustar os jogadores durante os dias que antecedem a data. Aventureiros terão que trabalhar juntos para derrotá-la e conquistar uma Caixa de Presente de Abóbora, Bolacha de Abóbora de Halloween e muitos outros itens valiosos.

O Despertar também trará uma série de eventos. O primeiro deles, permite que os jogadores recebam suas armas despertadas ao atingirem o nível 53 e troquem um cupom com o NPC Tulem (Personagem Não-Jogável). Outros dois eventos recompensarão os jogadores com até 5 mil BDCoins: o primeiro exigirá que os jogadores completem a missão de Despertar no nível 56 e garantirá BDCoins para os 50 primeiros que completarem a missão. O segundo evento diz respeito à aquisição de trajes, e neste caso serão premiados os 33 primeiros vencedores.

Os detalhes sobre os eventos serão anunciados no fórum oficial do Black Desert Online.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE