Black Desert Online começa 2018 com Arena e Território novos

Em comemoração ao Ano Novo, o MMORPG terá atualizações que prometem trazer novidades especiais ao universo do jogo.

A RedFox Games, publisher do Black Desert Online no Brasil e América Latina, já começou 2018 a todo vapor preparando várias surpresas em comemoração à data. Já é possível aproveitar promoções e acompanhar até o final do mês novos conteúdos que estão chegando para enriquecer ainda mais a jornada no game.

Uma das maiores novidades é a Arena de Arsha, uma nova ferramenta de PvP, que fará parte do MMORPG a partir de 10 de janeiro. Ela permite aos jogadores sediar disputas PvP em grupo em uma arena de batalha, enquanto tem total controle sobre a competição. O Líder pode montar os times, escolher o tempo de luta, o número de partidas e suas regras.

Para jogar na nova arena é simples: Líderes ou Oficiais de Guildas podem reservar o local por um dia pagando uma taxa de 10 milhões de Moedas de Prata, que devem ser retiradas do caixa da família. Esta é uma cobrança única para utilização do espaço, mas para participar ou observar partidas ativas não é preciso pagar mais nada. As reservas podem ser canceladas, mas a taxa não possui reembolso. Cada servidor possui sua Arena, então é possível jogar em outros servidores caso alguma delas não esteja disponível na data de sua preferência.

A surpresa é que o torneio de lançamento da Arena de Arsha será sediado pela RedFox Games e vai permitir que guildas participem gratuitamente. Para jogar, é preciso estar acima do nível 56, se unir a um grupo de amigos e inscrever-se de 5 a 16 de janeiro. Assim que todas as vagas forem preenchidas, os participantes receberão mais detalhes e as regras sobre a Etapa de Preliminares, que acontecerão em 20 e 21 de janeiro, das 18h às 20h. Somente oito equipes avançarão da Etapa de Preliminares para as Quartas de Final, que estão previstas para 27 de janeiro.

Quem tiver interesse em transmitir o torneio oficial e for parceiro da publisher, receberá um e-mail com os procedimentos necessários para ser um transmissor oficial do 1º Torneio na Arena de Arsha.

Além disso, por causa de todo o sucesso do evento “Decoração da Árvore Cron Antiga” em todos os servidores do Black Desert Online, estão sendo concedidos bônus de 50% na EXP de Combate para todos os jogadores (exceto dos servidores Olvia).

Outra grande novidade que chega em comemoração à 2018 é a parte 2 da região de Valência. A expansão territorial traz novas áreas especiais ao universo do MMORPG, entre elas o Templo Aakman e a Mina de Enxofre Roud. Com a atualização, um novo sistema de penalidade PvP também será introduzido nas áreas do Deserto de Valência, que contemplam o Deserto Vermelho, o Grande Deserto de Valência, o Deserto Cantusa, as Dunas do Norte, as Dunas do Sul, o Santuário Lua Crescente, o Vale Titium, o Templo Naga do Deserto, o Templo Aakman, as Ruínas Hystria, a Mina de Enxofre Roud e a Prisão Pila Kan.

Neste novo sistema, os personagens que matarem outros jogadores à força nessas áreas ficarão marcados como malignos por 30 minutos. Durante esse tempo, se forem mortos por outros usuários ou NPCs, os ‘vilões’ serão enviados para um acampamento de criminosos e serão sentenciados de acordo com seu Karma. Porém, a Muiquun, ou Terra dos Criminosos, é o único lugar do continente onde jogadores assassinos são mais do que bem-vindos. Neste local NPCs interagem apenas com jogadores de Karma negativo e os guardas atacam os que estiverem com o Karma zerado ou positivo. 

O novo Castelo em Valência também trará um novo desafio aos gamers, que deverão se preparar para conquistar novos territórios nas Guerras de Base e competir com outros personagens e guildas nas novas áreas do Black Desert Online.  Ainda, as Cercas de Madeira chegarão ao jogo e todos os anexos de guerra receberão um aumento nos valores de defesa.

Por fim, mas por tempo limitado, Itens Kibelius serão adicionados ao game e o novo Ponto de Contribuição limite será aumentado para 400.

Acesse o site e o fórum oficial do Black Desert Online para mais informações sobre as atualizações e novidades de Ano Novo.

 

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE