Zerando a Vida – Um filme Netflix

Zerando a Vida é um filme Netflix com Adam Sandler e David Spade.

Todos devem estar entediados em ver um filme com Adam Sandler e partir sempre do mesmo rumo: interpretar um cara fracassado com piadinhas bobocas e virar o heróizinho que se dá bem no final com uma mulher bonita ao lado. Porém não vemos muito isso no filme (o que é bom)!

Exclusivamente para Netflix, que comprou os direitos dos filmes da Disney recentemente, Zerando a Vida tem momentos de piadas ruins sim e outras boas que se encaixam. Algumas são forçadas, devo admitir, todavia dá um ar da graça e tem que dar, já que é um filme de comédia. Charlie, interpretado por David Spade, é um cara que tá cansado da sua vida monótona, onde não há reconhecimento algum das pessoas, inclusive da sua própria “família”. Então aparece o Max (Adam Sandler) num baile da antiga escola e precisa da ajuda do seu velho amigo. Até o momento fica muito superficial e as coisas sem sentido, meio sem pé nem cabeça, mas ao longo da história vai construindo lógica. Não é filme para crianças verem, pois há “nudez”, palavras de baixos calões e sentidos figurados a todo momento.

 

O final, não espere Adam Sandler sendo O Cara que não terá. Todavia, contém sim um pouco de “heróismo” e mulherengo no nosso querido ator, mas nada que tire totalmente a graça do filme, não mesmo. É um filme divertido, dá vontade de ver com a galera e zoar bastante. Tá disponível na Netflix. Um gerente de banco e um rapaz problemático irão forjar suas mortes para recomeçarem as suas vidas. E digo, fiquei até surpresinho com a causa do Max…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Título Original: The Do-Over

Data de lançamento: 27 de maio de 2016

Elenco: Adam Sandler como Max; David Spade como Charlie; Paula Patton como Heather

Direção: Steven Brill

 

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE