Zachary Levi discute sua decepção com a franquia THOR em novo look do SHAZAM!

A Warner Bros. finalmente parece estar dando um empurrão em Shazam! porque o filme recebeu destaque na última edição da revista Empire.

Como você pode ver abaixo, a foto traz um novo e incrível still com ele, como o herói titular de Zachary Levi pode ser visto de pé em toda a sua glória vermelha, branca e dourada.

O figurino definitivamente parece ter recebido uma espécie de reformulação desde aquelas fotos antigas, não parecendo mais tão falso ou acolchoado, agora que os últimos retoques foram feitos.

Claro, Shazam! não é o único filme de super-herói que Levi apareceu. Ele assumiu o papel de Fandral em “Thor: O Mundo Sombrio” e “Thor: Ragnarok“, mas para o aborrecimento dos fãs, os Três Guerreiros nunca receberam os holofotes que mereciam.

“Eu simplesmente não acho que esses personagens foram bastante utilizados com o melhor de suas habilidades”, disse o ator quando perguntado sobre como as coisas aconteceram. “Thor e os Três Guerreiros poderiam ter tido uma trilogia muito legal de filmes de equipe, e realmente não tivemos muito impacto. Particularmente, não no Ragnarok – quero dizer, eu nem tinha uma participação efetiva.”

Você concorda? Como sempre, não deixe de nos informar sua opinião sobre isso na seção de comentários.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE