[RUMOR] Warner Bros. pode aumentar significativamente a sua produção de filmes DC

A partir de agora, há apenas uma adaptação da DC Comics que chega aos cinemas em 2018 e é Aquaman. No entanto, isso poderia estar prestes a mudar com um aumento significativo da DC Filmes da Warner Bros.!

Há muitas adaptações diferentes da DC Comics em vários estágios de desenvolvimento, desde Gotham City Sirens até Adão Negro e Homem de Aço 2 em desenvolvimento. No entanto, a grande maioria desses filmes não têm datas de lançamento e isso provou ser frustrante para os fãs de quadrinhos.

Com apenas Aquaman a caminho em 2018, devido aos atrasos sofridos por The Batman e The Flash, a Warner Bros. está muito atrás da Marvel Studios em termos de produção, mas isso pode estar prestes a mudar.

De acordo com Umberto Gonzales, do The Wrap, o estúdio pode estar prestes a aumentar a quantidade de filmes da DC Comics que lançam por ano com um plano de receber três ou quatro filmes nos cinemas. “Muitas pessoas me perguntam: ‘Qual será o próximo filme em 2018?’ Eu sei de fato que a DC está tentando fazer três ou quatro filmes por ano em breve.” Quais filmes serão, não é claro, mas parece que a Comic-Con trará uma grande notícia. “Se eu fosse você, eu me certificaria de estar dentro do Hall H neste verão.”

O sucesso de Mulher-Maravilha deve ter impulsionado a confiança do estúdio e sem Senhor dos Anéis ou Harry Potter, a Warner Bros. é um estúdio com necessidade desesperada de novos sucessos, então esse aumento faz sentido. O que vocês acham? Como sempre, compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE