Warner Bros. estuda um reboot de MATRIX com Michael B. Jordan como estrela

Enquanto as sequências foram amplamente consideradas decepções, Matrix ainda é pensado como um clássico sci-fi. Bem, o site de notícias The Hollywood Reporter revelou que um reboot está próximo de acontecer nos estágios muito iniciais de desenvolvimento na Warner Bros. Não está claro de como as coisas irão se formar, mas Zak Penn (Jogador Nº 1) está atualmente conversando para escrever o projeto.

As Wachowskis não estão envolvidas de forma alguma, embora pareça que o estúdio esteja esperando para obter sua bênção (e provavelmente dar a eles um par de produtores).

O negócio acrescenta que o produtor original da trilogia, Joel Silver veio com a ideia de reiniciar a franquia, mas é improvável que a Warner Bros. queira que ele fique fortemente envolvido devido ao fato de: “ele não só tem uma reputação de questões de controle do orçamento, mas aparentemente tem um relacionamento tenso com as Wachowskis.” Diz-se que uma ideia para uma série de TV no mundo de Matrix foi desmantelada.

Algo que poderia ajudar a aumentar a sua excitação neste projeto potencial é o fato de que Michael B. Jordan esteja sendo olhado para estrelar, mas as negociações nesse sentido são improváveis ​​de começar até que o projeto tome uma forma. Ele certamente seria um grande ajuste para estrelar um jovem Morpheus, você não acha?

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE