Viúva Negra e Hulk não terão uma relação muito romântica em VINGADORES: GUERRA INFINITA

De acordo com uma nova entrevista da Scarlett Johansson, Bromanoff ou Brutasha pode acabar depois de Vingadores: Guerra Infinita. Você era um fã do casal Hulk e Viúva Negra em os Vingadores: Era de Ultron?

Após os Vingadores de 2012, os fãs do MCU estavam convencidos de que Gavião Arqueiro e Viúva Negra estavam em um relacionamento. No entanto, o lançamento de Vingadores: Era de Ultron de 2015 revelou que o Gavião Arqueiro estava secretamente casado com crianças e que Bruce Banner e Natasha Romanoff estavam quase juntos através de uma tensão romântica subjacente (porque nada desencadeia o romance como fugir do gigante).

Em um ponto de Capitão América: Guerra Civil, Tony Stark se volta para a Viúva Negra e pergunta se ela teve algum contato com a Banner enquanto eles se preparavam para o confronto contra a equipe do Capitão no aeroporto, mas parece que foi um ano desde sua última visita. Entrando no tempo entre Era de Ultron e Guerra Infinita, terão sido três anos desde que Bruce voou no Quinjet e desapareceu.

Claro, graças a Thor: Ragnarok, agora sabemos, Hulk foi parar em outro planeta chamado Sakaar, lutando em uma arena de gladiadores. Essa é certamente uma boa desculpa, mas Scarlett mudou-se no ínterim?

O relacionamento estava sempre polarizando entre o fandom da Marvel, então sua morte nos Vingadores: Guerra Infinita dos Russos pode ser realidade. Entrevistada no talkshow do Bravo, Inside the Actor’s Studio, Scarlett Johansson revelou que o relacionamento de Bruce e Natasha em Guerra Infinita reflete sua própria situação da vida real.

“Eu acabei de terminar Vingadores: Guerra Infinita. Minha personagem tem esse relacionamento contínuo com o personagem de Mark Ruffalo. Tive tanta devastação naquele dia. Não sei o porquê. Eu estava tão devastada. Era algo sobre esse personagem que Mark interpreta, e isso é algo que deve se sentir tão sólido e, de repente, não existe… E isso me lembrou de tantas coisas acontecendo na minha vida no momento…”

Foi relatado anteriormente em janeiro, que Scarlett e seu marido, comerciante de arte Romain Dauriac, foram separados desde o inverno passado. Alguns meses depois, em março, Johansson pediu o divórcio e a batalha de custódia tornou-se tensa sobre quem teria a principal custódia da filha do casal. Se a relação cinematográfica entre Bruce e Natasha reflete a situação da vida real de Johansson, definitivamente não é um bom sinal…

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE