VINGADORES: GUERRA INFINITA terá Groot adolescente como na cena pós-créditos

A cena pós-crédito que contém um Groot adolescente se passa no mesmo tempo de Guerra Infinita.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 apresentou muitas cenas de pós-créditos, mas muitos fãs ficaram desapontados com o fato de nenhum deles preparar o cenário para Vingadores: Guerra Infinita. Ou então pensamos! Durante uma entrevista recente para promover a versão Blu-Ray do filme, o cineasta confirmou que a conversa entre Senhor das Estrelas e Groot Adolescente ocorre realmente durante os eventos desse lançamento.

Quando as semelhanças entre o Groot e o visto em Guerra Infinita, Gunn confirmou: “Ele é exatamente o mesmo. É exatamente o Groot que planejamos para a Guerra Infinita”. Perguntado sobre como a cena liga ao restante dos super-heróis, ele acrescentou: “Bem, basicamente, esses são ao mesmo tempo”. Então, podemos esperar para ver Joe e Anthony Russo explorando essa versão mal-humorada de Groot!

Resta saber qual a idade de Groot em Guardiões Vol. 3, mas as chances são de que Gunn quer mesmo explorar uma versão diferente da árvore alienígena mais uma vez. Teremos que esperar para ver, mas o diretor confirmou que ele desempenhou um papel ativo com a equipe em Vingadores: Guerra Infinita para que os fãs da equipe – e Groot em particular – não tenham motivos para se preocupar com seu retrato.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE