VENOM fará parte do Universo de HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR

Parece que a Marvel e a Sony podem ter suas linhas cruzadas quando se trata do próximo filme maior de idade do Venom do estúdio. Kevin Feige recentemente pareceu sugerir que a atuação individual do vilão não seria realmente conectada à MCU, mas a produtora da Sony, Amy Pascal, vê as coisas de maneira diferente.

Na entrevista por vídeo abaixo, Pascal afirma muito claramente que Venom existe no mesmo universo que Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que, por sua vez, faz parte da MCU:

Para ser justo, Feige nunca declarou definitivamente que o Venom não fazia parte da MCU, ele simplesmente disse que o estúdio não tinha planos para o personagem no momento. Por outro lado, o chefão Marvel parece um pouco surpreendido com os comentários de Pascal no vídeo!

O que vocês acham de tudo isso? Deixe-nos um comentário no lugar habitual.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE