“Turma da Mônica – Laços” já foi visto por mais de um milhão de espectadores

Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali estão em festa! O live-action “Turma da Mônica – Laços”, dirigido por Daniel Rezende, chegou a um milhão de espectadores nesta quarta, após 14 dias em cartaz nos cinemas de todo país. O longa foi lançado em 712 salas e ainda continua em 660 salas.

“Muito feliz que 1 milhão de brasileiros já se viram na tela e se emocionaram com a turminha mais querida do Brasil”, comemora o diretor Daniel Rezende

“Contamos com os espectadores que ainda não foram para fazer do filme um grande sucesso e ressaltar que com o sucesso do primeiro filme, faremos do segundo, um grande filme.”, comentou Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, coprodutora do longa.

Fora da tela grande, o filme foi homenageado com uma revista especial da Turma da Mônica (nº141) que já está nas bancas. Nesta edição os leitores acompanham o Louco pelo set de filmagem do longa-metragem “Turma da Mônica – Laços” e aprendem como se faz um filme. Com direito à participação do diretor Daniel Rezende e dos atores Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira e Rodrigo Santoro. A editora Panini, responsável pela publicação e uma das patrocinadoras do longa, também criou um álbum exclusivo de figurinhas, e incluiu anúncios em gibis da turminha.

A campanha de Marketing realizada pela distribuidora Paris Filmes ampliou a visibilidade para o filme, por meio de uma forte cobertura de mídia, ativações e parcerias promocionais com grandes marcas como Pernambucanas, Ri Happy, Kalunga, Carrefour, FOM, entre outras, além do apoio dos patrocinadores BIC, Suzano, Petz e Multiplus. No Rio de Janeiro, o Hotel Grand Mercure Riocentro tematizou um quarto exclusivo do filme para os seus hóspedes. O visitante poderá conhecer de perto e imergir no universo do live-action até 28 de julho.

“Turma da Mônica – Laços” é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. O filme é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.