Truque de Mestre: O 2º ato

A sequência do filme Truque de Mestre atraiu muitas pessoas aos cinemas, visto que o primeiro filme teve um ótimo enredo, o qual mantinha quem estava assistindo com os olhos presos na tela.  Além disso, o filme que já tinha atores muitíssimos conhecidos por seus trabalhos, como o ator Morgan Freeman, agora na sua continuação conta também com o ator Daniel Radcliffe, mais conhecido como Harry Potter, no seu elenco, e, também, com a atriz Lizzy Caplan.

A nova integrante dos Cavaleiros: Lula (Lizzy Caplan), bem como Woody Harrelson interpretando o irmão gêmeo de Merrit McKnney (um dos Cavaleiros), trouxeram momentos divertidos para o filme, outro fato que incrementou o enredo do filme foi  a história de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo) que é do FBI e  teve sua identidade como líder dos Cavaleiros que até então era segredo exposta, inclusive o filme começa a partir de um acontecimento na vida dele.

Nesse segundo filme, assim como no primeiro a sensação de estar sempre sendo surpreendido continua. Pode-se também notar a boa interação entre os cavaleiros durante suas atuações, especialmente na cena na qual estes tentam roubar um “chip”, após terem sido sequestrados pelo sociopata Walter (Daniel Radcliffe).

Em Truque de Mestre 2 diferentemente do primeiro filme , as mágicas contaram com muitos efeitos especiais, o que provocou em determinados momentos do filme quem estava assistindo se perder no que estava acontecendo na cena.

Assim, em certos momentos essas mágicas cheias de efeitos especiais, e reviravoltas a todo o momento que o filme procurava trazer facilmente causavam certa confusão na mente das pessoas, o que ao decorrer do filme gerava um pouco de cansaço para quem está assistindo, até porque mesmo as mágicas já não estavam encantando tanto quanto no primeiro filme.

Além disso, durante todo o filme e até o final as dúvidas e mistérios, que vem desde o primeiro filme, a cerca da “organização” chamada de O Olho, a qual os Cavaleiros pertencem continua, de maneira que o sentimento de curiosidade acaba se tornando algo incomodo, uma vez que se esperava uma explicação melhor quanto a essa “entidade” nesse segundo filme. Portanto, considerando isto e a maneira como o mesmo terminou seria possível haver ainda outro filme para a sequência.

Camilla

Brasileira. 16 anos . Geminiana . Estudante. Adora assistir séries e ler livros.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE